Bradesco Prime
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Por curiosidade, pergunta quanto seria a cesta de serviços, se é que é cobrada devido ao alto valor no banco.
-
HistoriadorCarioca
Duvido que seja dali cobrada qualquer tarifa !!!
-
Carlonis
Então pessoal hoje fui falar com o gerente, ele queria ir até o meu escritório para que eu não me deslocasse mas como estava curioso para ver a "agência" fui até lá, a agência é bem legal mas não foge muito do estilo prime, seria um prime um pouco mais luxuoso não tirei fotos pq achei que seria um pouco de deslumbramento demais...hehehe...e acho que tb não pode, seguranças muito educados nada de vigilante, todos de terno bem cortados e cheios da coisa. O único requisito é ter grana, pessoa física a partir de 3M para investir mas pelo que vi acho que se vc tiver mais de 1 milha os caras já te aceitam (eu joguei uma conversa que eu tenho um amigo que teria 1M para investir e estava insatisfeito e queria mudar de banco e o gerente me disse para mandar ele procurá-lo que ele veria o que seria possível), cartão como podemos adivinhar é só pedir black, infinite mas o TPC eu esqueci de perguntar mas acho que um cara que tem 3 milhas na mão não vai ter muita dificuldade para conseguir por lá. O atendimento é dividido por perfil do cliente: empresário, excutivo e profissional liberal, não tem limites o que vc precisa é só falar com o gerente e boa, tem um limitinho no especial começando em 100k sabe como é para pequenas despesar ou se vc ficar duro....kkkkkkk....mas pelo que percebi não tem muito essa de limite vc precisa de 5M para comprar um apartamento, tranquilo vai e fala com o gerente (ou melhor liga ou pede para ele vir até sua casa, empresa, casa de massagens ou onde vc quiser ser atendido) e ele vai arranjar para vc, precisa viajar e quer levar dolar na cueca, travellers check, cartão de débito internacional, liga para o gerente e pronto e por aí vai. A assessoria financeira total, todo tipo de relatório que vc imaginar, opções de investimento que vc nem imagina de acordo com seu perfil e por aí vai. Achei legal mas não vou migrar não prefiro ficar no prime mesmo, acho que a vigilância financeira encima desses caras deve ser bem maior e meu dinheiro não vai ficar lá mesmo para ser investido já que preciso comprar outro apartamento para morar e com que sobrar quero comprar uma boquinha de porco em miami então acho que esse tipo de banco não faz muito meu estilo mas se vc tem grana e gosta de se sentir um cara exclusivo é uma boa. Bom pessoal é isso se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar mas o basicão é isso aí.
PS.: não tem manutenção acho que cobrar manutenção de rico é ofensa...kkkkkk....
PS.: não tem manutenção acho que cobrar manutenção de rico é ofensa...kkkkkk....
Ótimo feedback Carlonis!
Acho que é o primeiro usuário daqui convidado ao segmento private.
Acho que é o primeiro usuário daqui convidado ao segmento private.
-
fabiorossi1
Prezados senhores, bom dia.
Iria ontem em uma agência Prime para poder saber se posso fazer parte deste grupo.
Bem, gostaria de saber se algum dos senhores possui conta Prime em alguma agência do RJ?
E se é possível indicar?
Irei hoje sem falta na agência Prime de Bonsucesso-RJ, se algum amigo quiser que eu faça alguma pergunta por favor fique a vontade.
Iria ontem em uma agência Prime para poder saber se posso fazer parte deste grupo.
Bem, gostaria de saber se algum dos senhores possui conta Prime em alguma agência do RJ?
E se é possível indicar?
Irei hoje sem falta na agência Prime de Bonsucesso-RJ, se algum amigo quiser que eu faça alguma pergunta por favor fique a vontade.
@fabiorossi1: Caso tenha renda ou movimento em conta suficientes, irá se enquadrar sem maiores problemas. Os bancos querem isto pela mensalidade mais cara. Ainda mais o Bradesco que é bem maleável.
Boa sorte e depois nos dê o retorno com todas as informações: Enquadrado por renda ou movimento, cartões oferecidos, investimentos, etc.
Boa sorte e depois nos dê o retorno com todas as informações: Enquadrado por renda ou movimento, cartões oferecidos, investimentos, etc.
-
fabiorossi1
Coka, você têm conhecimento se todas as Agências Bradesco podem migrar para o exclusive ou é nas agências Prime?
Acho que não melhora muita coisa a indicação, salvo pai e filho, avô e neto, ou quem tenha muita grana lá e pede para o marido ou esposa ser também.
Todas agências Bradesco podem migrar para Exclusive, sem problemas. Em agências menores não terá o espaço exclusive (uma área separada para atendimento com pessoas, em teoria, mais preparadas). Mas se seu foco é os cartões, só manda migrar, leva o comprovante de renda atualizado dos últimos três meses ou IR e manda vir o plástico preto (Mastercard Black).
Todas agências Bradesco podem migrar para Exclusive, sem problemas. Em agências menores não terá o espaço exclusive (uma área separada para atendimento com pessoas, em teoria, mais preparadas). Mas se seu foco é os cartões, só manda migrar, leva o comprovante de renda atualizado dos últimos três meses ou IR e manda vir o plástico preto (Mastercard Black).
- riquedireto Mensagens: 184
Plástico preto? seria os infinite e black? se for o débito o meu não é preto não hehe, vem um bagaceira dourado escrito preferencial.