Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Out 15, 2011 11:43 pm
Então MIchalski, acabei não utilizando os cupons, nenhum!!!
Quando vc retirar os bilheter na entrada, pergunte dos cupons, eles vão pedir para você retirar na primeira lojinha. Eu retirei, mas não me interessei por nada que estava ali... Gosto pessoal... :|

dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 16, 2011 10:56 pm
Vou colocar uma dica que acho que a maioria da pessoas nao sabem... se entrar no Google Maps e colocar o endereco da Universal Studios ou do Islands of Adventure e usar o recurso street view da para ver dentro dos parques e fantastico... Testem!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 16, 2011 11:04 pm
Boa dica!

LuBombonato Mensagens: 8
Qua Abr 18, 2012 9:18 am
Olá,

Lendo os posts, me parece que o brinquedo da Múmia tem uma ambientação bem legal.

Ele é uma montanha russa muito forte ou mesmo quem não curte muito montanha russa vai achar tranquilo?

Muito obrigada
Lu

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 18, 2012 11:11 am
Ela não é forte não. É uma das atrações mais legais!

giubem Mensagens: 132
Qua Abr 18, 2012 3:12 pm
Eu considero uma das melhores atrações da Universal. É uma montanha russa sem loopings, com uma ambientação fantástica. Vale a pena! ;)

Giuliano.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 9:10 pm
O Maurício eu sei que não curte muito os brinquedos mais fortes, mas vc Bruno, não foi nele por que? Uma das melhores atrações da Universal, pra quem curte emoções mais fortes.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sáb Mai 05, 2012 12:08 am
Fabio,

realmente não curto muito brinquedos mais radicais, ainda mais nesta viagem que foi 110% dedicada à minha filha.

Mas confesso que pintou um certo arrependimento de não ter ido em algumas atrações, e uma delas é a da Múmia. Nem gosto de falar isso, porque "arrependimento" é uma palavra que não combina com Disney, Orlando e afins.

Sabe que estes dias estava pensando em como seria uma nova viagem para lá, como se quisesse montar um novo roteiro, escolhendo a dedo as atrações, que agora já conheço um pouco melhor.

E você, meu amigo, não tem data prevista para retornar para lá? Estou estranhando...

Abraço,

Maurício





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio