Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Abr 17, 2012 9:32 pm
Na verdade você não tem como escolher na reserva. Mas, no local, você poderá escolher entre os modelos disponíveis.

oguime Mensagens: 5
Qua Abr 18, 2012 12:49 am
Na Alamo a Sienna e a Grand Caravan estão em categorias diferentes, SVAR e MVAR respectivamente.

Assim acho que dependo menos da sorte para conseguir a Sienna...

Qua Abr 18, 2012 1:41 am
Você tem certeza? Acabei de simular lá e aparece: Dodge Grand Caravan or similar.
Não vejo lógica em serem de categorias diferentes. Na Hertz e na Sixt são da mesma categoria.

MiguelRJ Mensagens: 3
Qua Abr 18, 2012 4:07 pm
Caros,

Este é o meu primeiro post e estou em duvida de qual carro alugar. Vou para Orlando no dia 15 de Maio com mulher e filha e a expectativa é de voltar com quatro a cinco malas grandes e três pequenas.

Estou entre uma Grand Cherokee/ Ford Edge ou uma Minivan. A grande duvida é o dia da volta para o aeroporto. Uma grand Cherokee ou Edge me atenderiam?

[]'s

Miguel

Qua Abr 18, 2012 4:43 pm
Acho improvável, a menos que você use o banco traseiro. Você precisa contabilizar também as malas de mão, mochilas e bolsas.

oguime Mensagens: 5
Qua Abr 18, 2012 8:30 pm
falandodeviagem escreveu:Você tem certeza? Acabei de simular lá e aparece: Dodge Grand Caravan or similar.
Não vejo lógica em serem de categorias diferentes. Na Hertz e na Sixt são da mesma categoria.
Também não vejo a Sienna numa categoria separada se tento alugar o carro na Flórida, mas ela aparece se pegar o carro em San Francisco e entregar em Los Angeles, que é o meu caso.

Sáb Abr 21, 2012 7:14 pm
Para mim nada do que você falou faz sentido, principalmente se for nos Estados Unidos.

Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 21, 2012 9:27 pm
Nada do que você falou faz sentido II
Meu irmão mora em San Diego e o carro dele é um conversível . Portanto é o carro que dirijo sempre que estou nessa cidade . E já estive lá dúzias de vezes .
Nunca aconteceu absolutamente nada , apesar de San Diego ter um índice de furto de automóveis acima da média nacional americana devido a proximidade com a fronteira mexicana . É muito fácil cruzar a fronteira com um carro roubado .
E outra , sempre estaciono e deixo a capota aberta , mesmo com compras no porta malas . E é muito simples enfiar a mão dentro do carro e apertar o botão que abre o porta malas .
Mesmo assim nunca aconteceu nada . E na única vez que fui parado pela polícia eu estava fragorosamente errado . Furei um stop sign bem na frente de uma viatura parada. Seria parado em qualquer carro que estivesse.
Mas se mesmo assim você se sentir inseguro , alugue uma Mercedes SLK , uma BMW série 3 ou um Infiniti G37 pois todos esses conversíveis possuem a capota rígida , quando fechados .

sodremat Mensagens: 2
Seg Abr 23, 2012 6:11 pm
Estou com dúvidas se vale a pena alugar um Chevrolet Suburban nos Estados Unidos, pois lá estarei em um total de 6 (seis) pessoas.
O citado veículo tem a capacidade nominal de 8 (oito) lugares porém estarei usufruindo o passeio por 2 (duas) semanas e me preocupa a disponibilidade de espaço para bagagens.
Se alguém já teve a oportunidade de dirigir esse veículo em viagens, sua opinião sobre o tema será de grande valia.

Voltar para “Aluguel de carros”