Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 25, 2017 10:43 am
@pauloleo,

Sim, conta nova. Nunca fez compra no ML nem nada. Nem o cartão cadastrado tinha. Ficou gravado após o 1º pagamento.

Cleiton Mensagens: 124
Ter Jul 25, 2017 10:45 am
Meus cartãos do BB e Caixa nunca negam fogo. O mercadopago que vira e mexe não faz os pagamentos e dá a TELA VERMELHA.

Hoje mesmo fiz um pagamento do BB com a Caixa de 4.500,00, depois tentei fazer o inverso e já não passou. Amanhã continuo a saga... :lol: :lol: :lol:

jpsleao Mensagens: 335
Ter Jul 25, 2017 10:47 am
@Pauloleo

Acabei de tentar fazer pelo virtual. Foi aprovada e depois cancelada pelo mercado pago.

Não estou conseguindo passar nada.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 25, 2017 10:49 am
É impossível entender o MP.

Eu NUNCA consegui usar cartão do Bradesco, Santander e o TPC, enquanto que vários colegas usam numa boa.

Tem que ir tentando com tudo quanto é cartão. Uma hora vc descobre qual "dos seus" ele aceita.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Ter Jul 25, 2017 10:49 am
@razasa.

Obrigado pela sua explicação sobre o IOF. O ponto é que mesmo assim ficam coisas no ar:

* Ok, operações de comércio não incidem IOF. Então porque comprar ao comprar carro com taxa zero eles incluiem o IOF? Não é um parcelamento de um produto como qualquer outro?
* Bem provavel que a casa de câmbio embutiu o IOF. Mas eu não paguei uma cotação mais cara por conta disso. Pelo contrário, comparei várias casas de câmbio, até fora do meu estado, e, entre as mais baratas, o valor era sempre o mesmo. Terminei com umas 3 que cobravam o mesmo preço, e dessas 3, uma delas não me cobrava IOF e ainda consegui negociar a entrega do dinheiro em casa sem custo de frete.

A minha impressão é que algumas empresas cobram IOF como sendo um jeito de 'embutir' um valor que você não pode questionar, como se fizesse parte da transação e que é responsabilidade sua arcar com ele. Fazem disso como se fosse um crime a empresa encostar na margem de lucro dela pra rachar esse IOF com você.

wowzera Mensagens: 568
Ter Jul 25, 2017 10:51 am
@DiegoQueiroz é um financiamento, tanto é que o carro fica com gravame no crlv.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Jul 25, 2017 10:53 am
@DiegoQueiroz nesse caso, os juros são supostamente pagos em forma de subsídio. Mas continua sendo uma operação financeira, só que "sem custo" para você.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 25, 2017 10:56 am
Excelente @Letwu [emoji122]

@jpsleao comigo ocorre isso quando atinjo meu limite semanal. Apesar de essa semana ter ocorrido pela primeira vez com o cartão Santander com limite disponível, boleto do Transferwise, pago em seguida com o TPC.

razasa Mensagens: 1018
Ter Jul 25, 2017 11:02 am
Exatamente pessoal

@DiegoQueiroz

Em suma, quando você compra no comércio e passa o cartão, você não deve mais nada a loja. Se parar de pagar o cartão, a loja receberá.
O carro não, mesmo sendo "sem juros" é um empréstimo de dinheiro. Se você parar de pagar, o carro será pedido de volta.

Vale lembrar que no caso do cartão de crédito, a situação muda quando você atrasa. Essa compra vira "dinheiro" e então um empréstimo e ai incide IOF

wowzera Mensagens: 568
Ter Jul 25, 2017 12:33 pm
Imagem

To tentando pagar um boleto de cartão e só aparece essa mensagem... alguem ta conseguindo?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”