Pronto, também recebi a confirmação de troca:
Boa Tarde
Prezado Gustavo xxxxx, efetuaremos a substituição de Bandeira para Visa Infinite com adicional.
*Lembrando que ao receber o seu Infinite e efetuar o desbloqueio o seu Black será cancelado por substituição de Bandeira
Em até 10 dias úteis o cartão será entregue.
Dúvidas estamos á disposição
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões"
Como trocar o MasterCard Black pelo Visa Infinite na Porto Seguro
-
Digolim
Minha troca também foi aprovada. No entanto não ficou claro se os adicionais que tinha serão substituídos ou terei q solicitar tudo de novo
- braianelesbao Mensagens: 517
Nem pedi o black. Pedi o infinite na sexta. Recebi a confirmação agora por e-mail... vão queimar a bandeira Master com essa restrição ao PP. lounge key é Mais restrito...
- zardox Mensagens: 11619
rodrigo...
Se cancelar o cartão titular, todos os adicionais são cancelados automaticamente, porque a análise do crédito é sempre do titular e é ele que é garantidor do pagamento do cartão..
Tudo, para o bem ou para o mal é colocado na conta do cpf dele...se o cartão titular é cancelado, então os vinculados a ele são cancelados junto..
Vc só tem que ver com os seus adicionais se eles têm contas mensais (telefone, luz, etc), com pagamento vinculado ao cartão deles, porque com o cancelamento estas contas não serão pagas no próximo ciclo...
Se cancelar o cartão titular, todos os adicionais são cancelados automaticamente, porque a análise do crédito é sempre do titular e é ele que é garantidor do pagamento do cartão..
Tudo, para o bem ou para o mal é colocado na conta do cpf dele...se o cartão titular é cancelado, então os vinculados a ele são cancelados junto..
Vc só tem que ver com os seus adicionais se eles têm contas mensais (telefone, luz, etc), com pagamento vinculado ao cartão deles, porque com o cancelamento estas contas não serão pagas no próximo ciclo...
-
Digolim
Oi Zardox, eu entendi. Minha dúvida é a seguinte: quando solicitei a troca, solicitei também que fizessem os mesmos adicionais. Mas não sabia se isso seria atendido ou se teria de esperar chegar o principal e desbloquea-lo pra só aí solicitar os adicionais.
- zardox Mensagens: 11619
Ah sim... agora tendi...
Se eu bem conheço a Porto Seguro e sua forma ágil de trabalhar, eu apostaria que todos os adicionais receberão os novos cartões Visa..
Pessoal lá da Porto usa a cabeça....
Se eu bem conheço a Porto Seguro e sua forma ágil de trabalhar, eu apostaria que todos os adicionais receberão os novos cartões Visa..
Pessoal lá da Porto usa a cabeça....
-
Gustavobl
Como disseram no email, os Infinite serão emitidos nas mesmas condições do Black...
Então imagino que isso signifique que já vão emitir o cartão prinicipal e os dependentes de uma vez só.
Então imagino que isso signifique que já vão emitir o cartão prinicipal e os dependentes de uma vez só.
-
Digolim
Responderam: Boa Tarde,
Prezado Rodrigo Souza, os três adicionais já existentes também serão substituídos.
Ficamos á disposição
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões
Prezado Rodrigo Souza, os três adicionais já existentes também serão substituídos.
Ficamos á disposição
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões
-
euler
Também recebi o OK da Porto.
Aproveitei e fiz uma "reclamação" no Reclame Aqui elogiando a Porto pela transparência
Aproveitei e fiz uma "reclamação" no Reclame Aqui elogiando a Porto pela transparência
-
schrank01
Falta só a Porto se posicionar quanto às apólices dos seguros emitidas com o Black substituído.