Mesma coisa aqui.... acho que bloquearam o boleto do cartão. Será que se ligando no SAC do Santander eles conseguem um boleto novo?mariado2793714945 escreveu:Pessoal boa tarde !
Tentei pagar aqui hoje e para mim começo a aparecer uma msg assim: ""Ops! Algo deu errado, Não a meios de pagamentos disponíveis"".
Já tentei várias vezes e so aparece essa msg agora. Mais alguém aí com o mesmo problema ?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
wowzera
-
mariado2793714945
@wowzera exatamente, bloquearam parece que o boleto para pagamento do cartão de credito do "santander"
Boletos de outros cartões estão aceitando, fiz o teste.
Nossa essa foi foda em !!!

Boletos de outros cartões estão aceitando, fiz o teste.
Nossa essa foi foda em !!!
-
wowzera
O jeito é esperar o relato dos outros foristas... de cabeça lembro do @pauloleo só, que paga boleto de cartão santander
-
leticiasf
Boleto do Bradesco (fatura TPC) também tá dando essa mensagem após confirmar o valor. Nem vai pra tela de escolher método de pagamento!
-
RafaelAlcantra
De manhã consegui passar dois boletos abaixo de 1000 reais de cartão de crédito do santander no cartão BB (um no visa e um no elo). Não consegui passar valor mais alto que isso.
Depois começou a dar essa mesma mensagem de "Ops! Algo deu errado" e nem entrava na tela de escolher o cartão.
Depois começou a dar essa mesma mensagem de "Ops! Algo deu errado" e nem entrava na tela de escolher o cartão.
- Letwu Mensagens: 1410
Paguei 2 boletos de fatura do Santander HOJE, totalizando por volta de uns R$ 6.3k
Não existe padrão no MP. Não é pq muitos não conseguem pagar determinado banco que isso é uma regra! Eu nem tento entender como funciona. Simplesmente tento. Se der, blz! Se não der, não tem muito o que fazer! É pagar como pagaria antes de existir o MP.
OBS: Antes, meu "dia" de pagamento era toda segunda. Ontem não passou nada. Hoje já paguei uns 30k em 2 contas distintas. Até semana passada, só meu cartão do Itaú passava. Essa semana não passou 1 boleto sequer na minha conta (só noutra, nova, que criei pra testar com um cartão adicional). A minha dica é: não criem paranóia achando que o MP tá barrando X ou Y hoje, pq simplesmente não existe isso! É um sistema maluco, que não tem lógica!
OBS2: não sei qual é mais ilógico: se o MP ou a Porto Seguro (na concessão dos Black/Infinite). Se alguém conseguir decifrar uma dessas lógicas ...
Não existe padrão no MP. Não é pq muitos não conseguem pagar determinado banco que isso é uma regra! Eu nem tento entender como funciona. Simplesmente tento. Se der, blz! Se não der, não tem muito o que fazer! É pagar como pagaria antes de existir o MP.
OBS: Antes, meu "dia" de pagamento era toda segunda. Ontem não passou nada. Hoje já paguei uns 30k em 2 contas distintas. Até semana passada, só meu cartão do Itaú passava. Essa semana não passou 1 boleto sequer na minha conta (só noutra, nova, que criei pra testar com um cartão adicional). A minha dica é: não criem paranóia achando que o MP tá barrando X ou Y hoje, pq simplesmente não existe isso! É um sistema maluco, que não tem lógica!
OBS2: não sei qual é mais ilógico: se o MP ou a Porto Seguro (na concessão dos Black/Infinite). Se alguém conseguir decifrar uma dessas lógicas ...
-
wowzera
@Letwu mas a conta que voce utilizou já tinha realizado pagamentos desse boleto em especifico? Foi a primeira vez pagando esse boleto (mesma numeração ate o digito verificador)? Tem que analisar objetivamente.
- Letwu Mensagens: 1410
Já tinha pago VÁRIAS vezes na minha conta, afinal, é a fatura do meu cartão. Revisando aqui, um dos pagamentos tb foi na minha conta (só que com cartão diferente do que eu usava nas 8 semanas anteriores e que nessa não passou nada) e o outro pagamento na outra conta.
Analisar objetivamente??? Boa sorte!

Analisar objetivamente??? Boa sorte!

-
mariado2793714945
@Letwu vc tentou agora de tarde do santander ?
Eu paguei uma fatura do cartão santander agora pela manhã e tava tudo ok ! Aí tentei passar com outro valor agora de tarde e começou a aparecer essa maldita msg: Ops! Algo deu errado"
Ja boletos de outros cartões passam.
Foda...
Eu paguei uma fatura do cartão santander agora pela manhã e tava tudo ok ! Aí tentei passar com outro valor agora de tarde e começou a aparecer essa maldita msg: Ops! Algo deu errado"
Ja boletos de outros cartões passam.
Foda...
-
wowzera
Acho que o pessoal de tanto se irritar com o MP fica com os ânimos alterados kkkk te acalma @Letwu, só estamos relatando um novo problema. Aconteceu comigo aqui, assim como outras pessoas.
"Hoje" 00h e pouco também consegui passar normal. Tentei hoje a tarde e não consegui mais. Inclusive não esta passando nem conta de consumo.
Outra coisa que acontece comigo também é que quase nunca consigo pagar boletos de valores altos, pago sempre entre 100-980 reais.
"Hoje" 00h e pouco também consegui passar normal. Tentei hoje a tarde e não consegui mais. Inclusive não esta passando nem conta de consumo.
Outra coisa que acontece comigo também é que quase nunca consigo pagar boletos de valores altos, pago sempre entre 100-980 reais.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”