Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 10:06 am
Não brinca não!!

Será que o MP anda lendo nosso fórum? [emoji51]

spektrum Mensagens: 224
Qua Jul 26, 2017 10:10 am
Alguém aqui faz pagamentos no BB Smiles Platinum? Estou tentando aqui e não está indo...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jul 26, 2017 10:14 am
Acabei de pagar um boleto de consumo do santander com um cartao caixa, antes tentei com santa unique, com o meu, o da esposa e um virtual, não passa, já com a caixa passa tudo, inclusive ja estourei o limite dele e continua passando...
Os do santander não consigo passar mais desde 02 de julho, mês que vem pelo visto não vou conseguir bater a meta...

jpsleao Mensagens: 335
Qua Jul 26, 2017 10:17 am
Acredito q identificaram o padrão dos boletos de cartão do Santander, sim.

Peguei os boletos 3 meses consecutivos e eles só mudaram da posição 14 em diante.

Tentei pagar os 3 e nenhum deu certo. Gerei um boleto pela minha empresa e consegui pagar normalmente.

Paguei um boleto do colégio emitido pelo santander e funcionou de boa.

Acredito q todos os boletos de cartões do santander, comecem com a sequencia 033994.

Pois peguei 2 boletos do santander da UNIMED e do colégio do meu filho, e a sequencia inicial mudou.

Eu sei que:
033-Cod Banco
9-Moeda
9-Fixo no Santander
A partir daí, é código do cedente.

Acredito q todos os códigos de cedente de cartão de crédito começam com 4 ou tem uma faixa específica. A qual o MP identificou e bloqueou.

Confirmem nos boletos de vcs, a minha teoria.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 26, 2017 10:37 am
É... fu... mesmo.
Tinha encerrado o ciclo de pagamentos de faturas do Santander no início desse mês mas depois desses comentários resolvi testar aqui com o mesmo boleto (final modificado) e deu o erro: "Não há meios de pagamento disponíveis". :(

wowzera Mensagens: 568
Qua Jul 26, 2017 10:39 am
O unico que ta conseguindo ainda então é o @Letwu...

sergiofreitas Mensagens: 66
Qua Jul 26, 2017 10:48 am
Com certeza é restrição do Santander. Nem o boleto do plano de saúde da SulAmérica, que é Santander, está passando.Imagem

brunimsouza Mensagens: 185
Qua Jul 26, 2017 10:52 am
Pessoal, vocês ja tentaram logar na conta pelo computador? Ou só pelo smartphone?

Digo isso pq essa mensagem aparecia pra mim quando minha conta estava suspensa. No App não aparece a suspensão, ele só rejeita tudo.

Confiram no site se a conta de vocês está suspensa.

wowzera Mensagens: 568
Qua Jul 26, 2017 10:53 am
@sergiofreitas esse erro é normal. Não tem nada a ver com o que estamos tratando. Isso indica que o proprio mp não esta aceitando os pagamentos.

@brunimsouza aqui não esta suspensa a conta.

sergiofreitas Mensagens: 66
Qua Jul 26, 2017 10:55 am
A minha não está. Falei agora com a atendente e confirmei. Ela ainda elogiou dizendo que eu tinha uma boa reputação lá com eles. O problema é com o Santander com certeza.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”