Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
dukecosta79
O importante é a criação de um grupo SOMENTE para tal fim. Nada de outras postagens, e o que é mais importante... filtrar quem sera convidado... Acredito que o grupo deve ser criado por um usuário mais antigo e ativo desse forum...
-
Schincariol
Até pode ser uma boa, mas geralmente o que funciona para um pode não funcionar para os demais!
-
emmanuelkalispera
Braiane, o que vc quer diz que o pessoal tá restringindo info?
hà alguma coisa nova?
hà alguma coisa nova?
- braianelesbao Mensagens: 517
Algumas técnicas aí que da pra usar com custo bem baixo para converter cartão em dinheiro.
-
emmanuelkalispera
Converter cartão em dinheiro?
A única coisa que eu vi de novidade e não me parece novidade, é o pessoal emitir boleto do Itaú contra si próprio para pagar no MP e cair o crédito na conta. Mas isso me parece muito arriscado. Eu não faria. É isso?
A única coisa que eu vi de novidade e não me parece novidade, é o pessoal emitir boleto do Itaú contra si próprio para pagar no MP e cair o crédito na conta. Mas isso me parece muito arriscado. Eu não faria. É isso?
-
mariado2793714945
Exatamente sugiro que criarmos um grupo, com os mais ativos aqui com os q sempre estão comentando e ""nao"" esses grupos aí como o amigo ai passou o link que tem trocentos mil negos sendo que a maioria nao sabe de nada.
Tenho cartas na manga tambem
Tenho cartas na manga tambem
- braianelesbao Mensagens: 517
Uma delas sim. Tem dezenas de empresas que podemos carregar com boleto... não só essas aí já conhecidas também
- GabrielDias Mensagens: 41743
https://chat.whatsapp.com/J99gjadY7OyGa0WOaql4g5" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”