Pessoal tudo joia !
É o seguinte vou organizar um grupo de whatssapp.
A sua composição vai ser basicamente a galera que sempre ta comentando aqui e que realmente entende do assunto.
Vou fazer o seguinte: Já criei um e-mail e gostaria que os que tiverem interesse enviem um e-mail com seu telefone e seu "nome" que é o nome de login utilizado aqui no fórum para que eu possa add:
E-mail: [email protected]
Observações:
1: Antes de add, vou verificar se o membro ja esteve aqui no fórum, através do seu nome de login utilizado nos comentários
2: Nao vou criar o link do grupo para nao virar bagunça.
3: Nesse grupo vamos discutir o MP e ferramentes de "ping pong" (duplo, tripl, etc) eficientes visando a geração de milhas.
4: As identificações dos membros ocorrerão ao logo dos dias (pode dar trabalho de achar alguns aqui no forum, mais caso demora dois dias ou mais de add no grupo, so da o toque aqui no forum.
Vai dar trabalho, mais ao longo prazo vai ser um grupo top de linha.
Aguardo vcs lá
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- tvarela Mensagens: 966
Concordo @Letwu por mais que seja beta nao deveria ter tanta instabilidade. Ja quanto aos grupos do " zap" ta na cara que nao funciona e haja paciência pra ler 99 " mensagens " em questão de minutos.
-
brunotorres
Eu achava uma boa idéia, até perceber que no fórum terão dicas mais produtivas que no grupo.
Mercado Pago está conseguindo lapidar o sistema e logo mais será pago. Pra mim não compensa todo esse esforço que estão fazendo. Ganhei muitas milhas e agora vou utilizar o dinheiro que guardei para zerar tudo e bola pra frente até aparecer mais algum sistema que faça o mesmo. Continuarei a pagar algumas coisas enquanto são válidas, tipo boletos do Itau, Porto e quando bloquear, volto pra realidade.
Mercado Pago está conseguindo lapidar o sistema e logo mais será pago. Pra mim não compensa todo esse esforço que estão fazendo. Ganhei muitas milhas e agora vou utilizar o dinheiro que guardei para zerar tudo e bola pra frente até aparecer mais algum sistema que faça o mesmo. Continuarei a pagar algumas coisas enquanto são válidas, tipo boletos do Itau, Porto e quando bloquear, volto pra realidade.
-
pauloleo
Concordo totalmente com vocês @tvarela @Letwu mas pela primeira vez vou apostar em um grupo de Wapp. Vou mandar e-mail para o mariado, espero que os membros realmente ativos participem para que seja efetivamente produtivo.tvarela escreveu:Concordo @Letwu por mais que seja beta nao deveria ter tanta instabilidade. Ja quanto aos grupos do " zap" ta na cara que nao funciona e haja paciência pra ler 99 " mensagens " em questão de minutos.
Abraços
-
Cofj89
Entrei no grupo do whatsapp e vi mais spam e fofoca que conteúdo interessante pra ser repassado... a gente fala as coisas e as pessoas parece que por zombaria, fingem que não entendem... problema de grupo público é que não tem como controlar quem está ali... e não é bom falar de muitos macetes abertamente, pois se isso se espalha, menores serão as chances de continuar usando bem o MP, mesmo que com essas instabilidades.
-
SilvaBR
Bom dia pessoal, só agora lendo sobre o grupo de zap. Ainda bem q não entrei então. Colaborando: uso tpc para boletos e aadv, ping pong de Itau e aadv. Itau não rola no tpc. "Limite semanal" entre 8k-14k, nunca mais q isso, inveja de quem rola mais Rsrs. Há dez dias veio duas transações estranhas de mercado livre outra de mercado pago descrições diferentes do normal. Reclamei para ml e mp e disseram q não eram do sistema deles porém uma delas foi estornada por eles. Em seguida umas dez transações falsas sendo uma em dólar. Tive q abrir contestação e trocar o cartão. Era um Itau e era cadastrado no MP.
-
rcardial87
Mais um pagamento de boleto de cartão feito com sucesso de primeira...valor 3,5k.
-
aureliomjr
O meu Santander funcionava "direitinho" (era só considerar o limite semanal e tal...), até que clonaram esse cartão, há cerca de duas semanas. Liguei na central, fiz o bloqueio e por acaso, tinha um cartão novo em casa, que ainda não havia desbloqueado, então não precisei esperar emitirem outro. O problema é que com esse cartão, não consegui pagar nada, nem fatura de telefone. No início, precisei solicitar a pré autorização no Santander, pois nem vinha a mensagem de transação autorizada pelo way. Após a pré autorização, começou a vir a msg de autorizada e em seguida cancelada.
Não sei se existe outra regra em relação a novos cadastros de cartões. Até cheguei a fazer uma compra no mercado livre usando esse cartão, para que ele já ficasse cadastrado no MP, mas mesmo assim não passa o pagamento.
Não sei se existe outra regra em relação a novos cadastros de cartões. Até cheguei a fazer uma compra no mercado livre usando esse cartão, para que ele já ficasse cadastrado no MP, mas mesmo assim não passa o pagamento.
- andre24h Mensagens: 576
Acabei e pagar mais um boleto e contas de consumo. Para mim está rodando macio. Meu CEF Platinum passa tudo.
-
spektrum
Em relação ao grupo, participo de alguns que sempre que entra gente nova divulga-se uma mensagem padrão que já sana várias dúvidas. Não sei se seria o caso, mas em um grupo que administro o pessoal gostou.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”