Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jul 27, 2017 9:34 am
Com esse filtragem inicial que o Mariado fará, acredito que n vai haver necessidade

rmilho Mensagens: 110
Qui Jul 27, 2017 10:07 am
Mariado, mandei email.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 10:11 am
É pessoal, meu cartão Santander não passa mais nada no MP.

Tentei mais um boleto do Transferwise hoje e não passou, em seguida tentei com o TPC e passou sem problemas.

Complicado...

wowzera Mensagens: 568
Qui Jul 27, 2017 10:13 am
@pauloleo igual aqui... a diferença é que usei o nubank velho de guerra mesmo. Passa até xingamento de mãe nele, porém quando o mp engasga mesmo, nem nele passa... dessa vez é só nos cartoes santander que possuo que não estão passando (unique, aadvantage e unlimited).
Pensando em desbloquear já o TPC livelo e testar no MP.

alexg Mensagens: 40
Qui Jul 27, 2017 10:36 am
Excelente Mariado, com esse controle o grupo vai funcionar.

rmilho Mensagens: 110
Qui Jul 27, 2017 11:10 am
É pessoal, moiou o esquema mesmo. Está aparecendo a mensagem "não há meios de pagamento disponíveis" para boletos Santander. Não tentei outros.

dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jul 27, 2017 12:08 pm
Ontem paguei boletos de consumo no Santander... normal e não travou. Coisa pequena, mas passou liso. Ainda não tentei CC.... devo tentar semana que vem, mas acredito que já era...

viajador1 Mensagens: 61
Qui Jul 27, 2017 12:27 pm
Acabou de parar os boletos do SATÃ que ainda passavam. A porteira está se fechando aos poucos hahah

sergiofreitas Mensagens: 66
Qui Jul 27, 2017 12:33 pm
No grupo do WhatsApp do FDV eu repassei uma informação dada pela antecedente do MP na última 2a feira. Essa atendente me disse que houve uma reunião do MP com representantes de bancos e que ficou acertado que o pagamento de boletos com cartão de crédito seria suspenso.
No início não acreditei muito na informação, mas com os últimos acontecimentos talvez isso tenha algum fundamento.

viajador1 Mensagens: 61
Qui Jul 27, 2017 12:36 pm
Não estamos mais falando de boletos de cartão de crédito.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”