Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
sergiofreitas Mensagens: 66
Qui Jul 27, 2017 12:40 pm
Não falei especificamente de boletos de cartão de crédito. A informação era respeito de pagamentos no MP COM cartão de crédito.
No meu caso não está passando nada. Nem boleto do plano de saúde, que é cobrança do Santander.

leticiasf Mensagens: 323
Qui Jul 27, 2017 1:11 pm
Se não está passando mais nem boleto de consumo, então nem tem mais sentido existir o pagamento de contas do MP!!!! Acho que ainda vai voltar a liberar algumas operações, mas CC... sei não!
Ainda bem que na sexta-feira ainda adiantei parte da fatura da Porto no TPC... :cry:

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Jul 27, 2017 1:24 pm
Passei boleto de cartão hj pela manhã sem problema algum...o que me espanta é ainda não estar cobrando...ou ainda não está redondo o sistema ou os bancos no pé estão vendo limites para os pagamentos...

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Jul 27, 2017 1:24 pm
Paguei uma fatura de cartão da Cetelem (emissor do boleto HSBC) alterando o final e passou.
Fatura do Santander continua não passando.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 1:39 pm
Tá me dando uma tristeza essas notícias sobre os boletos de cartões do Santander!

Fiz o Ping lá esse mês e preciso fazer o Pong agora em agosto!! Kkk

dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jul 27, 2017 1:47 pm
Incrivel... paguei boleto cartao Caixa... mas Santander aqui tbm não passa... acho que acabou!!! Mas até que demorou rssss... eu peguei o trem andando, comecei em meados de maio, mas para os que pegaram desde o inicio foram 4 meses de farra das milhas rssss

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jul 27, 2017 2:13 pm
@pauloleo, acho que o objetivo era bem esse,...deixar a turma com a broxa na mão no meio do caminho....para quem não tem lastro entrar nos juros exorbitantes dos bancos.

viajador1 Mensagens: 61
Qui Jul 27, 2017 2:18 pm
lastro? só pra quem gastou o dinheiro e achou que nunca ia ter que pagar né? Pq no mais fica tudo no 0x0.

jpsleao Mensagens: 335
Qui Jul 27, 2017 2:19 pm
viajador1 escreveu:lastro? só pra quem gastou o dinheiro e achou que nunca ia ter que pagar né? Pq no mais fica tudo no 0x0.
Vdd

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”