Aqui eu não to conseguindo pagar faturas do cartão de crédito santander igual aos relatos dos outros foristas (nem passa para a tela que pergunta qual cartão vou usar pra pagar) e nem faturas do cartão de crédito BB em um cartão santander.
achei que pelo menos o BB no santander estava passando .. ai fica difícil bater a meta mesmo
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
mariado2793714945
Olá pessoal, boa tarde !
Conforme comunicado na pagina (233 desse forum) é o seguinte:
Dei uma passada de olho hj nos e-mails e ja tem cerca de 40 solicitações para possíveis membros do grupo ! Vou tentar organizar isso amanhã ou no máximo ate domingo. Pois quero tirar um tempinho esse final de semana para fazer isso.
Creio que nosso grupo sera forte e nao sera aquela baderna de entra e sai de gente (como os grupos públicos) e nego perguntado o que é MP, forma de modificar boleto e perguntas banais, caso tenha é "BAN" na hora.
Vou tentar selecionar pessoas mais experientes do grupo e também aquelas que até mesmo justificaram nos e-mails (como verifiquei na passada de olho) que nao gostam muito de se expor no forum mais tem muitas ideias boas.
Abraço a todos
Conforme comunicado na pagina (233 desse forum) é o seguinte:
Dei uma passada de olho hj nos e-mails e ja tem cerca de 40 solicitações para possíveis membros do grupo ! Vou tentar organizar isso amanhã ou no máximo ate domingo. Pois quero tirar um tempinho esse final de semana para fazer isso.
Creio que nosso grupo sera forte e nao sera aquela baderna de entra e sai de gente (como os grupos públicos) e nego perguntado o que é MP, forma de modificar boleto e perguntas banais, caso tenha é "BAN" na hora.
Vou tentar selecionar pessoas mais experientes do grupo e também aquelas que até mesmo justificaram nos e-mails (como verifiquei na passada de olho) que nao gostam muito de se expor no forum mais tem muitas ideias boas.
Abraço a todos
-
jaguar
Tenho conseguido pagar contas de consumo e iptu com o amex do BB, mas a fatura do cc só para com um visa gold bichado que dá 1 ponto por dólar [emoji36]
Esse é macho, não nega fogo
Só de pensar que até alguns dias atrás quem usava ele era meu filho - pra brincar
Esse é macho, não nega fogo
Só de pensar que até alguns dias atrás quem usava ele era meu filho - pra brincar
-
cthomaz
Eu estou satisfeito de conseguir pagar as contas de consumo e atingir o mínimo do Santander AAdvantage. Claro que não acho mal rolar as contas do cartão de crédito mais 30 dias e ainda ganhar milhas com isso. Estava um combo legal concentrar tudo na Porto e dividir a fatura entre o TPC e AAdvantage, nem me dava ao trabalho de alterar faturas e fazer o ping-pong.
Sobre a suposta suspensão de pagamento de cartão de crédito com outro cartão, os pague contas dos bancos permitem isso, não? Acho que é mais a questão financeira pesando para o Mercado Pago do que legislação. Quando passarem a cobrar, acho que liberam de novo. Ou isto quer dizer também que ainda vai demorar um pouco para começarem a cobrar, então bloquearam os cartões, mas o pagamento de contas vai continuar sendo grátis por um tempo.
Aposto que os ninjas de plantão vão descobrir (se já não tem) evoluções de nubank, neon, itaú e outras fábricas de boleto.
Sobre a suposta suspensão de pagamento de cartão de crédito com outro cartão, os pague contas dos bancos permitem isso, não? Acho que é mais a questão financeira pesando para o Mercado Pago do que legislação. Quando passarem a cobrar, acho que liberam de novo. Ou isto quer dizer também que ainda vai demorar um pouco para começarem a cobrar, então bloquearam os cartões, mas o pagamento de contas vai continuar sendo grátis por um tempo.
Aposto que os ninjas de plantão vão descobrir (se já não tem) evoluções de nubank, neon, itaú e outras fábricas de boleto.
-
Investidorpb
Hoje consegui pagar contas de consumo (escola, net, telefone). Banco emissor do boleto: santander e banco do brasil. Cartão utilizado: santander unique. Valores: contas entre 200 e 1700.
-
RafaelAlcantra
Segunda-feira passada, antes de bloquearem os pagamentos de faturas do Santander eu fiz 2 pagamentos parciais da minha fatura do cartão do Santander em 2 cartões diferentes do BB.
Como os 2 pagamentos foram no mesmo valor, o Santander cancelou um deles achando que era em duplicidade.
Mas no MP os 2 pagamento aparecem como aprovados e nas faturas do BB ainda constam os dois valores.
Sabem como o MP procede nestes casos? Preciso ligar ou eles estornam pro cartão BB automaticamente? Qt tempo costuma levar?
Como os 2 pagamentos foram no mesmo valor, o Santander cancelou um deles achando que era em duplicidade.
Mas no MP os 2 pagamento aparecem como aprovados e nas faturas do BB ainda constam os dois valores.
Sabem como o MP procede nestes casos? Preciso ligar ou eles estornam pro cartão BB automaticamente? Qt tempo costuma levar?
-
cthomaz
Por enquanto o pagamento da Porto com TPC continua funcionando. E o clubinho do Whatsapp deve estar a toda, já que as postagens passaram de 10 por hora a 5 por dia. 
-
sheilaitalia
@pauloleo, vc disse q se nao conseguisse fazer o pong de volta teria 60k de credito em um cartao e 60k de débito em outro. A forma de resolver isso é ligar na sua operadora e pedir que depositem o q vc pagou a mais no cartao. Eu ja fiz isso.
- jorgespneto Mensagens: 706
Hoje mais 16k, aqui graças a Deus está estável em 16k semanal, poderia ser mais, poderia aceitar o Unlimited, mas já estou muito satisfeito com o Porto Visa Infinite. Dá pra gerar bastante ponto hehehe
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”