Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 11:26 am
O que realmente parece, é uma falta de compromisso com os cliente antigos (nesta agência tenho uns 03 anos), pois vim de Trag de outra agência onde era correntista desde 96.
Nunca recebi convite nem para tomar aguá, e olha que mesmo com cadastro errado eu já era para estar enquadrado no seguimento exclusive, pois a renda sem atualização era de 5.240k, o exclusive exige 3K, para ver a té a gerente sem vontade me disse que eu fui mal orientado (na verdade eu nem fui orientado), e que ela iria gerenciar minha conta, porém se der errado com o Bradesco vou nela pedir cancelamento da conta e estou pensando em ir a outra agência perto em outra rua que é Prime e abrir conta lá, como se nada tivesse acontecido.


Em relação as ganhos eles são confusos mesmo, recebo na verdade por metas que têm um mínino fixo que é de 14.980k de salário + fixo a partir de 35% do salário que em média nunca fica abaixo de 5.500k = 21k pra cima.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 11:27 am
Acabei não lhe respondendo.

Estes valores são depositados em contas diferente de acordo com disponibilidade financeira e conveniência da contabilidade da minha empresa.

Nuca esquentei por que sempre está certo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 11:32 am
Entendi. Bradesco está saturado de clientes e os atendentes acabam que fazendo tudo de qualquer jeito.

Sobre fechar sua conta para depois reabrir no Prime, não recomendo. Tente migrar direto sua conta, na própria agência Prime.



E uma dúvida, caso puder responder: Com o que você trabalha?!

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 11:36 am
Bem concordo com você, ainda mais agora que os servidores migraram do Itaú para o Bradesco eles estão interessados em tomar dinheiro dos servidores e aposentados, do que se preocuparem conosco. Sem ´preconceito as servidores e aposentados, eu os admiro.

Em relação a profissão sem problemas, Trabalho com logística marítima, direto com os armadores (empresas detentores de contêineres), nos Portos do Rio.

Sou Gerente de Logística Marítima.

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Abr 19, 2012 11:37 am
Tudo depende do seu gerente, no Bradesco estou com a conta há 1 mês e meio, e estou satisfeito, meu gerente tem bastante autonomia, mas sempre te oferecendo os produtos do banco, capitalização não teve jeito tive que fazer. Mas pelo menos ele conseguiu limite no cartão de 20k comprovado somente pela fatura do Itau, e dessa forma foi fácil conseguir o Infinite pela central. Na minha conta não tive nenhuma surpresa ainda e a tarifa foi fixada em 13,40. O internet banking é bem simples e fácil de utilizar, falta um pague contas com cartão de crédito mas será que tem previsão do Bradesco disponibilizar esse recurso?

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 11:42 am
sidrac15,

Você tem sorte e que continue, porém eu não tive a mesma, bem vou esperar até hoje a tarde, pois terei que ir até perto da agência e vou aproveitar para saber.

Vc é do Rio? se sim me diz onde é sua agência que vou tentar lá,rs.

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Abr 19, 2012 11:43 am
fabiorossi1 sou do MS.

fabiorossi1 Mensagens: 61
Qui Abr 19, 2012 11:46 am
coka,

Você menciona migrar direto, então é ir lá e solicitar (lógico dentro do parâmetros solicitados), é uma boa porém só não quero ficar sendo avaliado por pessoas sem vontade, até parece favor, apenas estou fazendo valer o que o banco propunha aos seu correntistas, uma forma diferenciada de atendimento.

Irei ver isso hoje.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 1:31 pm
@fabiorossi1: Sempre quis trabalhar em portos ou aeroportos. Como estou bem longe do mar, ingressei no curso de piloto mesmo. :)

Você deve migrar para o Prime direito na agência do mesmo ao invés de fechar sua conta varejo e ir abrir outra no Prime. Caso não te atendam bem, cancela a conta e parte para o Santander que foi melhor atendido.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio