Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Dom Jul 30, 2017 12:51 pm
@Leandrobhz, adicional não ganha convite Celebration, sem chance. Apenas o titular.

dgfuny Mensagens: 129
Seg Jul 31, 2017 12:37 am
Pelo que leio a questão da flexibilidade/elasticidade do limite existente na linha Card original não existe no Livelo.
Tenho o meu há uns 3 meses , (vim migrado do green) e não estou tendo absolutamente nenhum problema com despesa negada . Mesmo em compras pela internet, cartão passa sem problemas.(O green sempre engasgava e tinha que ligar para aprovar/reprocessar). Nesses dois meses não uso nenhum outro cartão,( para falar que não usei fui no cinema da rede Kinoplex e lá não aceita o AMEX nem pra pipoca)e sai muito da média de gastos que tinha no green , comprei passagens e hotel para os EUA , fora todas despesas do dia a dia, até os cafezinhos. Estou muito satisfeito com o plastico .

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jul 31, 2017 8:26 am
Nos EUA o TPC e Amex em geral é muito bem aceito, em todos os lugares.
Espere até viajar para a Europa. Há lugares onde não se aceita de jeito nenhum...

Catus Mensagens: 20
Seg Jul 31, 2017 9:19 am
Gosto do Amex esse cartão é um ícone. Lembro dos comerciais memoráveis do Amex desde criança. Mas sinceramente me sinto mais seguro carregando um Visa na carteira. Inquestionavelmente é o mais aceito em qualquer lugar. Além do mais o status e os benefícios do Amex já não são mais os mesmos de anos atrás. O Platinum do Visa já oferece benefícios superiores ao Platinum do Amex. O infinite do Visa tem uma anuidade menor que o Platinum do Amex e os benefícios são incomparáveis.

fcleite Mensagens: 4
Seg Jul 31, 2017 7:59 pm
Pessoal, recentemente minha gerente do Bradesco me ofereceu o Elo Nanquim e o Visa Infinite, alegando que nos 3 primeiros meses de utilização a pontuação virá em 4 pontos para cada dólar. Então, acabei aceitando a proposta.

Ocorre que eu já tenho um Amex TPC antigo, que pontua no MR e que tem os parceiros internacionais. Minha dúvida é a seguinte: quando eu fizer o cadastro na conta da livelo, automaticamente meus pontos e meu acúmulo do TPC passam a ser livelo? Ou eu preciso dar algum ok antes de isso acontecer e começar a pontuar no livelo somente os cartões Nanquim e Infinite?

Obrigado!!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 31, 2017 8:30 pm
Se o seu TPC for raiz, nem com o aval do Papa você consegue mudar ele para pontuar direto na Livelo.

O que você pode é ligar na central e transferir seus pontos MR para a Livelo quando quiser.

Os pontos dos novos cartões vão direto para a Livelo.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Ago 02, 2017 9:54 am
Bom dia,

Alguém sabe informar quais salas o TPC permite entrar em GRU se é somente a Star Alliance.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 02, 2017 10:01 am
Salas vips dos cartões de crédito American Express no Brasil https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=3193" onclick="window.open(this.href);return false;

opuscompu Mensagens: 430
Qua Ago 02, 2017 11:00 am
Pessoal, e quanto à Revista Expressions, alguém recebe? Lá se vai quase um ano de Amex e nunca nem vi essa revista. Ainda é editada?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio