Impostos municipais compensaram? Já verificou o crédito?TSPK3 escreveu:Senhores, bom dia.
Consigo pagar os impostos municipais da minha empresa através do sistema, usando um cartão MC Itaú, porém, não consigo pagar os impostos federais. Alguém sabe como liquidar essas DARFs através deste sistema?
Obrigado.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- braianelesbao Mensagens: 517
-
Raulzito
Se o Santander, como processador das transações do MP, realmente está bloqueando as transações com cartões emitidos por ele no MP, o MP simplesmente não servirá mais para nada para quem é Santander. Nem mesmo quando começarem a cobrar.
-
LeonardoSouza
Ontem tentei pagar um boleto de 7k pelo MP com o Santander Unique, foi recusado, liguei p Santander e falei que eles tinham recusado, eles mexeram lá e pediu p tentar novamente, tentei e passou os 7k. Aproveitei e passei outros boletos. Ontem consegui pagar 18k com o Santander Unique.
-
LeonardoSouza
Alguém já conseguiu pagar a fatura do Santander com o TPC ?
-
apmossoro
Alguns boletos de impostos municipais não passam de boletos de cobrança normal, não tem qualquer especificidade, ao contrário de DARF, DAE, GRU, etc, que exigem convênio específico e, ao que parece, o MP não realizou ainda.
-
Rgleyson
Bom dia preciso de uma ajuda, tenho um boleto fechado com data de vencimento no começo de Agosto, devo utilizar esse codigo de barras e atualizá-lo ou pegar o da fatura anterior para atualizar mesmo já tenho uma fatura fechada com outro boleto mais recente?
-
pauloleo
Excelente noticia!!LeonardoSouza escreveu:Alguém já conseguiu pagar a fatura do Santander com o TPC ?
Eu sim, com o TPC raiz passa tranquilo, TPC Livelo nunca passou nada comigo.
-
rodscom
Estou recebendo a mensagem "Você não pode pagar essa conta nesse momento", desde sexta-feira. Já paguei boletos da mesma empresa antes sem problemas. Essa mensagem aparece antes de mostrar os meus cartões.
Para outros pagamentos estão OK, exceto esse
Para outros pagamentos estão OK, exceto esse
-
rcardial87
Para mim essa mensagem começou a aparecer desde quinta pra boleto de cartão Itaú...
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”