Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
rdsmiller Mensagens: 35
Seg Jul 31, 2017 7:00 pm
Queria um help de vocês. Tenho dois cartões do Citi, um master (17k) e um visa(8.5k). Minha gerente está tentando aumentar o limite do meu master porém a mesa de crédito negou todas as propostas até agora alegando ser conta nova (abri a conta em dez/16). Em contato com o citiphone descobri que tenho um cartão pré-aprovado com 23k. Será que eles não podem simplesmente adicionar esse crédito do pré aprovado para o meu master ?

PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jul 31, 2017 7:56 pm
Não consegui nos limites de 3 cartões, pois o gerente disse que tem risco de eu cancelar um e n conseguir passar pro outro. O Citi é meio travado nisso! É melhor vc pegar o cartão se te interessar! Com menos de 180 dias de cartão é quase impossível aumentar limite! Depois disso meus limites dobraram, pois tenho um ótimo relacionamento com o banco e nunca atrasei cartão.

stewie Mensagens: 232
Seg Jul 31, 2017 9:39 pm
Eu tinha as 3 bandeiras no Citi e queria unificar os limites no Diners para cancelar as outras 2. Deu trabalho e tive que apelar para o Reclameaqui e Consumidor.gov.br, mas consegui a unificação e cancelei os demais.
Vale a pena você pedir, já que está aprovado, aguarda 6 meses e tente unificar os limites no cartão que preferir. De qualquer forma esse limite vai te servir.

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jul 31, 2017 10:34 pm
Esse cartão pre aprovado que falam quando entra em contato com o citiphone, é de forma eletronica que fala na ura ou com o atendente?

Seg Jul 31, 2017 11:27 pm
Contrata com o atendente. Toda virada de mês, entre 1 e 5 atualizam campanhas para os clientes. Pode ser cartão, empréstimo.. Geralmente sempre tem campanha.

rodriguerj Mensagens: 562
Seg Jul 31, 2017 11:34 pm
Mas eu não tenho conta no citi kkkk já tive a anos atrás

estava querendo um diners mas fui negado a uns 7 meses atras

Seg Jul 31, 2017 11:58 pm
Ah sim! Kkk.. Essas campanhas mesmo é pra correntista! Rsrs

Ter Ago 01, 2017 12:44 am
Diners me negaram em um mês e no outro mês tava disponível! Vai entender! Kk

rdsmiller Mensagens: 35
Ter Ago 01, 2017 3:31 am
@Prosineck

Vacilei, entrei agora em contato com o citiphone e o cartão já não estava mais disponível. Bom, aguardarei até outubro quando completará os 180 dias... espero que eu consiga o aumento, especialmente por ter várias coisas do banco como seguros, capitalização, investimentos e etc.

@Stewie

Vou esperar virar a campanha do mês de agosto e ver se surge algo. Se surgir, faço a aquisição dos pré-aprovados e quando completar os 180 dias do meu master peço o aumento do limite mediante ao cancelamento dos outros. Claro que só cancelarei os outros se o master aumentar primeiro haha

@rodriguerj,

O atendente que me informou da disponibilidade, mas quando liguei já estava com uma proposta em análise para o meu master, por isso não solicitei.

Pelo o que eu vejo o pessoal comentar esse Diners deve ser bem exclusivo.... quase o mundo todo teve proposta negada - kkkkkkk - qual a grande vantagem em tê-lo?

Obrigado à todos pelas respostas

Voltar para “Citibank”