Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
LucasCarvalho
Tentei vários boletos e nada. Contas próximos dos vencimentos e essa tristeza!!
-
Raulzito
@aneto, hoje no fim da tarde finalmente consegui voltar a pagar no MP com o meu MC Santander. Fiquei 10 dias sem conseguir pagar praticamente nada e hoje finalmente consegui pagar 6k. E uma semana antes desses 10 dias, eu tinha pago muito pouco. Nem liguei para o Santander, geralmente só ligo quando recebo o email falando sobre o código de recusa 57.
- Letwu Mensagens: 1410
Paguei varios boletos hoje, mas fatura de cartão só passou a da CEF. Dos outros bancos que eu tenho cartão (Itaú, Santander e Bradesco) dá tela de erro antes mesmo de escolher o cartão.
Se não for um "pau temporário", arrisco a dizer que as tetas estão secando e alguns bancos que ainda estão conseguindo passar podem estar com os dias contados tb. Infelizmente!
Mas foi bom enquanto durou! Deu pra ganhar bastante milhas. Aliás, durou muito mais do que eu pudesse prever.
OBS: Agora é a hora da choradeira e o desespero. O que deve ter de gente cheio de conta pra pagar, e sem dinheiro em caixa pra pagar, não vai ser brincadeira. Arrisca o MP agora começar a ter lucro (qdo implantarem a cobrança) em cima dessas pessoas.
Se não for um "pau temporário", arrisco a dizer que as tetas estão secando e alguns bancos que ainda estão conseguindo passar podem estar com os dias contados tb. Infelizmente!
Mas foi bom enquanto durou! Deu pra ganhar bastante milhas. Aliás, durou muito mais do que eu pudesse prever.
OBS: Agora é a hora da choradeira e o desespero. O que deve ter de gente cheio de conta pra pagar, e sem dinheiro em caixa pra pagar, não vai ser brincadeira. Arrisca o MP agora começar a ter lucro (qdo implantarem a cobrança) em cima dessas pessoas.
-
pauloleo
Game Over pra mim então @Letwu
Todas minhas despesas estão concentradas no Santander Unlimited e TPC.
Todas minhas despesas estão concentradas no Santander Unlimited e TPC.
- andre24h Mensagens: 576
Meu banco principal é a CEF, entretanto possuo cartões de mais 04 instruções financeiras. "Nunca devemos colocar todos os ovos no mesmo cesto". Para os somente os só trabalham com o espanhol, a saída seria abrir o leque de opção para voltar ao jogo.[emoji6]
-
swineone
Não faço ping-pong de cartão, apenas pago meus boletos normais (aluguel, condomínio, energia elétrica, plano de saúde, etc.) Cartão Santander Elite Platinum. Não lembro a última vez que tive uma conta negada pelo Mercado Pago, mas deve ter sido em junho. Hoje mesmo paguei quase R$ 5000 de boletos, só no último boleto (que era um valor repetido do boleto anterior) precisei ligar para o Santander para liberar o código 57 e passou na sequência.
Provavelmente é apenas um chute, mas o MP deve ter uma blacklist do pessoal que gasta demais, ou que tentou boletos "proibidos" como fatura de cartão, boletos do Intermedium/Neon, etc. e é especialmente criterioso com algumas dessas pessoas. Não me assustaria se eles começassem a cobrar pelo serviço logo, porque pelo menos da minha parte está funcionando de maneira absolutamente perfeita, não tenho o que reclamar. Porém, fico na torcida para que dure mais um tempo para aproveitar essa mamata.
Provavelmente é apenas um chute, mas o MP deve ter uma blacklist do pessoal que gasta demais, ou que tentou boletos "proibidos" como fatura de cartão, boletos do Intermedium/Neon, etc. e é especialmente criterioso com algumas dessas pessoas. Não me assustaria se eles começassem a cobrar pelo serviço logo, porque pelo menos da minha parte está funcionando de maneira absolutamente perfeita, não tenho o que reclamar. Porém, fico na torcida para que dure mais um tempo para aproveitar essa mamata.
-
Raulzito
@swineone você tem conseguido pagar tudo no Santander MC Elite Platinum ou reveza entre ele e o Visa? O meu MC chega uma hora que não aceita mais, aí tenho que ir pro Visa.
-
Cleiton
A teta pra mim ainda não secou...
R$ 2.500,00 de boleto do BB pago no da Caixa!!!!

R$ 2.500,00 de boleto do BB pago no da Caixa!!!!
- blasten8 Mensagens: 332
@rodscom e @rcardial87,
Até quinta-feira estava pagando normalmente boletos do Itaú. A partir de sexta-feira comecei a receber essa mesma mensagem: "Você não pode pagar essa conta nesse momento".
Até quinta-feira estava pagando normalmente boletos do Itaú. A partir de sexta-feira comecei a receber essa mesma mensagem: "Você não pode pagar essa conta nesse momento".
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”