@AdmSergioRoberto
O gerente Personnalité já te ligou? Estou achando estranho o que sua gerente te disse de ter encaminhado os papéis pro Personnalité dessa forma... o Personnalité é uma plataforma diferente da do Varejo/Uniclass, não creio que o que você tenha assinado na abertura do Uniclass possa ser aproveitado no Personnalité sem uma visita sua e coleta de assinaturas e tal... até porque a agência não é a mesma... eu se fosse você, perguntava ao seu gerente, pois se sua conta vai ser migrada pro Personnalité, alguém de lá terá de entrar em contato com você pra agendar a abertura de conta.
Itaú Personnalité
- Cofj89 Mensagens: 185
Digo isso porque senão, nenhum cliente do Itaú ao migrar pro Personnalité teria que assinar novo contrato com o gerente... tudo tem sua burocracia envolvida.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Pois é, eu mesmo nunca tinha visto gerente indicar conta para outro no ato da abertura da conta. Geralmente quando o cliente tem potencial eles fazem de tudo para "segurar" na carteira deles. Mas enfim, talvez esse aí seja diferente.
Abraço
Abraço
- AdmSergioRoberto Mensagens: 54
O gerente Uniclass me ligou hj de manhã e disse que a migração está em andamento e que já enviou minha documentação para a Gerente Geral Personnalité e ela já deu o ok e minha documentação está certa. Que para migrar do Uniclass para o Personnalité demora mais um pouco do que se eu tivesse ido direto para lá. Disse ainda que a Gerente Personnalité vai me ligar até sexta.
Oq vc acham dessa conversa?
Oq vc acham dessa conversa?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Eu acho que você deve aguardar até Sexta @AdmSergioRoberto. hahaha
Abraço
Abraço
- Cofj89 Mensagens: 185
@regsteixeira
Eu tb achei diferente essa situação. Mas convenhamos que se a renda dele condiz com o Personnalité, a gerente fez o certo ao enviar os dados dele.
O Itaú só faz convite pra ser Personnalité de forma automática se constatar que o cliente Varejo ou Uniclass tem pelo menos 100 mil investidos no banco. Se não tiver, não vem convite automático por renda ou movimentação. Nesse caso, a pessoa tem de procurá-los e pedir pra agendar a abertura de conta e migração. @regsteixeira, quando você migrou pro Personnalité, entre a assinatura do contrato e a abertura em si da conta demorou quantos dias?
Ontem a minha gerente falou que poderia demorar um pouco mais pois era final de mês e a mesa fica mais sobrecarregada pra analisar as solicitações. Estou aguardando, gostei mto do atendimento da agência Personnalité que escolhi. Gostei da minha gerente, achei-a competente e simples, não gosto de pessoas metidas a besta.
Eu tb achei diferente essa situação. Mas convenhamos que se a renda dele condiz com o Personnalité, a gerente fez o certo ao enviar os dados dele.
O Itaú só faz convite pra ser Personnalité de forma automática se constatar que o cliente Varejo ou Uniclass tem pelo menos 100 mil investidos no banco. Se não tiver, não vem convite automático por renda ou movimentação. Nesse caso, a pessoa tem de procurá-los e pedir pra agendar a abertura de conta e migração. @regsteixeira, quando você migrou pro Personnalité, entre a assinatura do contrato e a abertura em si da conta demorou quantos dias?
Ontem a minha gerente falou que poderia demorar um pouco mais pois era final de mês e a mesa fica mais sobrecarregada pra analisar as solicitações. Estou aguardando, gostei mto do atendimento da agência Personnalité que escolhi. Gostei da minha gerente, achei-a competente e simples, não gosto de pessoas metidas a besta.
- regsteixeira Mensagens: 1194
@Cofj89, não me recordo exatamente qual foi o tempo, mas não passou de 1 semana o processo todo. Acredito que isso varia da disponibilidade da gerente mesmo.
Eu sou suspeito em falar do Itaú, sou um cliente vinculado a mais de 14 anos, tenho bons limites e o Personnalité tem os melhores investimentos depois do Private.
Abraço.
Eu sou suspeito em falar do Itaú, sou um cliente vinculado a mais de 14 anos, tenho bons limites e o Personnalité tem os melhores investimentos depois do Private.
Abraço.
- stewie Mensagens: 232
Só uma correção @Cofj89: não é uma regra rígida o cliente só ser migrado se tiver 100k investidos. Quando eu fui migrado (8 anos) eu não tinha esse valor e muito menos movimentava 10k mensais.
Tenho colegas no trabalho que receberam o convide para migrar apenas com mais de 10k movimentados, sem investimentos.
Tenho colegas no trabalho que receberam o convide para migrar apenas com mais de 10k movimentados, sem investimentos.
- Cofj89 Mensagens: 185
@stewie
Eu sei que no passado haviam convites esporádicos pra determinados clientes, mas hoje não tem convite mais automático se não for por investimentos. Quem me disse isso foi a própria gerente Personnalité. Ela me falou que foi bom eu ter procurado o banco por causa do meu perfil, mas que por eu não ter investimentos, não haveria convite automático. No passado, na sua época de migração, se não me engano, a renda pro segmento era 7k e não os 10k de hoje. Lógico que 7k há 8a atrás vale mais que 10k hoje.
Eu sei que no passado haviam convites esporádicos pra determinados clientes, mas hoje não tem convite mais automático se não for por investimentos. Quem me disse isso foi a própria gerente Personnalité. Ela me falou que foi bom eu ter procurado o banco por causa do meu perfil, mas que por eu não ter investimentos, não haveria convite automático. No passado, na sua época de migração, se não me engano, a renda pro segmento era 7k e não os 10k de hoje. Lógico que 7k há 8a atrás vale mais que 10k hoje.
- imhotep Mensagens: 1885
Na verdade o Itaú sempre avaliou clientes em potencial. Eu só migrei depois de 3 convites, os quais eu recusei. Mas eu movimentava muito a conta e ainda tinha investimentos em banco, coisa que não tenho mais, já que migrei tudo pra corretoras.
Com a época de vacas gordas, muita gente até sem perfil foi migrada e o segmento perdeu valor. Creio que com a atual crise, estão aproveitando pra tentar recuperar o padrão do segmento, já que o Select apareceu derrubando todo mundo. De qualquer forma, nada chega aos pés dos tempos de Bank Boston infelizmente. Hoje eu não seria mais cliente Personnalité. Mas é interessante observar as decisões do banco quanto ao segmento.
Com a época de vacas gordas, muita gente até sem perfil foi migrada e o segmento perdeu valor. Creio que com a atual crise, estão aproveitando pra tentar recuperar o padrão do segmento, já que o Select apareceu derrubando todo mundo. De qualquer forma, nada chega aos pés dos tempos de Bank Boston infelizmente. Hoje eu não seria mais cliente Personnalité. Mas é interessante observar as decisões do banco quanto ao segmento.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes