Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 01, 2017 4:33 pm
@AdmSergioRoberto

O gerente Personnalité já te ligou? Estou achando estranho o que sua gerente te disse de ter encaminhado os papéis pro Personnalité dessa forma... o Personnalité é uma plataforma diferente da do Varejo/Uniclass, não creio que o que você tenha assinado na abertura do Uniclass possa ser aproveitado no Personnalité sem uma visita sua e coleta de assinaturas e tal... até porque a agência não é a mesma... eu se fosse você, perguntava ao seu gerente, pois se sua conta vai ser migrada pro Personnalité, alguém de lá terá de entrar em contato com você pra agendar a abertura de conta.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 01, 2017 4:41 pm
Digo isso porque senão, nenhum cliente do Itaú ao migrar pro Personnalité teria que assinar novo contrato com o gerente... tudo tem sua burocracia envolvida.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Ago 01, 2017 4:52 pm
Pois é, eu mesmo nunca tinha visto gerente indicar conta para outro no ato da abertura da conta. Geralmente quando o cliente tem potencial eles fazem de tudo para "segurar" na carteira deles. Mas enfim, talvez esse aí seja diferente.

Abraço

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Ter Ago 01, 2017 5:00 pm
O gerente Uniclass me ligou hj de manhã e disse que a migração está em andamento e que já enviou minha documentação para a Gerente Geral Personnalité e ela já deu o ok e minha documentação está certa. Que para migrar do Uniclass para o Personnalité demora mais um pouco do que se eu tivesse ido direto para lá. Disse ainda que a Gerente Personnalité vai me ligar até sexta.

Oq vc acham dessa conversa?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Ago 01, 2017 5:26 pm
Eu acho que você deve aguardar até Sexta @AdmSergioRoberto. hahaha

Abraço

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 01, 2017 6:02 pm
@regsteixeira

Eu tb achei diferente essa situação. Mas convenhamos que se a renda dele condiz com o Personnalité, a gerente fez o certo ao enviar os dados dele.

O Itaú só faz convite pra ser Personnalité de forma automática se constatar que o cliente Varejo ou Uniclass tem pelo menos 100 mil investidos no banco. Se não tiver, não vem convite automático por renda ou movimentação. Nesse caso, a pessoa tem de procurá-los e pedir pra agendar a abertura de conta e migração. @regsteixeira, quando você migrou pro Personnalité, entre a assinatura do contrato e a abertura em si da conta demorou quantos dias?

Ontem a minha gerente falou que poderia demorar um pouco mais pois era final de mês e a mesa fica mais sobrecarregada pra analisar as solicitações. Estou aguardando, gostei mto do atendimento da agência Personnalité que escolhi. Gostei da minha gerente, achei-a competente e simples, não gosto de pessoas metidas a besta.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Ago 01, 2017 6:13 pm
@Cofj89, não me recordo exatamente qual foi o tempo, mas não passou de 1 semana o processo todo. Acredito que isso varia da disponibilidade da gerente mesmo.
Eu sou suspeito em falar do Itaú, sou um cliente vinculado a mais de 14 anos, tenho bons limites e o Personnalité tem os melhores investimentos depois do Private.

Abraço.

stewie Mensagens: 232
Ter Ago 01, 2017 9:11 pm
Só uma correção @Cofj89: não é uma regra rígida o cliente só ser migrado se tiver 100k investidos. Quando eu fui migrado (8 anos) eu não tinha esse valor e muito menos movimentava 10k mensais.
Tenho colegas no trabalho que receberam o convide para migrar apenas com mais de 10k movimentados, sem investimentos.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 01, 2017 10:30 pm
@stewie

Eu sei que no passado haviam convites esporádicos pra determinados clientes, mas hoje não tem convite mais automático se não for por investimentos. Quem me disse isso foi a própria gerente Personnalité. Ela me falou que foi bom eu ter procurado o banco por causa do meu perfil, mas que por eu não ter investimentos, não haveria convite automático. No passado, na sua época de migração, se não me engano, a renda pro segmento era 7k e não os 10k de hoje. Lógico que 7k há 8a atrás vale mais que 10k hoje.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 02, 2017 10:00 am
Na verdade o Itaú sempre avaliou clientes em potencial. Eu só migrei depois de 3 convites, os quais eu recusei. Mas eu movimentava muito a conta e ainda tinha investimentos em banco, coisa que não tenho mais, já que migrei tudo pra corretoras.
Com a época de vacas gordas, muita gente até sem perfil foi migrada e o segmento perdeu valor. Creio que com a atual crise, estão aproveitando pra tentar recuperar o padrão do segmento, já que o Select apareceu derrubando todo mundo. De qualquer forma, nada chega aos pés dos tempos de Bank Boston infelizmente. Hoje eu não seria mais cliente Personnalité. Mas é interessante observar as decisões do banco quanto ao segmento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio