@swineone eu uma vez paguei meu condomínio em duplicidade, o mesmo boleto. Depois foi só apresentar os comprovantes e eles me ressarciram do valor pago a mais.
Tentei pagar um boleto (do Itau) de condomínio hoje com meu Santander AAdvantage. Primeiro deu erro 57, liguei pra lá e desbloqueei. Depois tentei de novo e deu recusado pelo MP, mesmo chegando a mensagem do app Way.
Vou torcer pra ser indisponibilidade temporária do sistema.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
edurodrigues
@dukecosta79, Eu não tive valor bloqueado porque minha conta estava zerada, mas minha conta segue bloqueada há mais de 1 mês.
- andre24h Mensagens: 576
Hoje não estou conseguindo pagar nada. Mensagem para tentar mais tarde.[emoji848]
-
RicardoAdv
Paguei ontem um boleto, debitou do cartão, mas o boleto continua em aberto no banco. Como vocês fazem para abrir reclamação no Mercado Pago?
- braianelesbao Mensagens: 517
Nossa Ricardo. Primeiro verifique se o comprovante pelo MP tem autenticação... se sim, espere.
-
marcost2422014527
Paguei no cartão do Santander dois boletos do Itau de condominio e mais dois de escola... Sem problemas.
As regras de segurança são ilógicas, compraram um software de inteligência artificial mas que tá precisando fazer terapia de tão loko...
As regras de segurança são ilógicas, compraram um software de inteligência artificial mas que tá precisando fazer terapia de tão loko...
-
spektrum
Só pra informação aqui...
Faço uso recente do MP e constatei algo: Tenho um limite POR BOLETO de ~228 reais.
Pude comprovar isso pagando boletos Agipag e também NUNCA consegui pagar boletos acima disso. Acredito que seja uma barreira imposta a quem faz uso recente para evitar justamente pagamento de cartão de crédito que geralmente são valores bem mais altos.
Alguém aqui já conseguiu modificar esse limite junto ao MP? Eles se fazem de desentendidos quando ligamos lá.
Faço uso recente do MP e constatei algo: Tenho um limite POR BOLETO de ~228 reais.
Pude comprovar isso pagando boletos Agipag e também NUNCA consegui pagar boletos acima disso. Acredito que seja uma barreira imposta a quem faz uso recente para evitar justamente pagamento de cartão de crédito que geralmente são valores bem mais altos.
Alguém aqui já conseguiu modificar esse limite junto ao MP? Eles se fazem de desentendidos quando ligamos lá.
-
jpsleao
Socorro!!!!
Alguém tem atualizado boleto com este site "http://meuboleto.000webhostapp.com/" ??
Utilizei para atualizar o boleto do meu cartão visa, porém os créditos não cairam no cartão.
Socorroooo, por favor....
Alguém tem atualizado boleto com este site "http://meuboleto.000webhostapp.com/" ??
Utilizei para atualizar o boleto do meu cartão visa, porém os créditos não cairam no cartão.
Socorroooo, por favor....
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”