Como trocar o MasterCard Black pelo Visa Infinite na Porto Seguro
-
Ayos0
Fui desbloquear agora o VI e o atendente perguntou se eu iria manter o MB. Engraçado que quando eu falei com outro atendente sobre a troca de bandeira, ele falou que o MB seria automaticamente cancelado.
-
pauloleo
Exatamente o que falaram pra mim.
Porém fiz o desbloqueio pelo app. Os dois cartoes continuam aparecendo lá, só que já quebrei o Black e joguei fora kkk
Porém fiz o desbloqueio pelo app. Os dois cartoes continuam aparecendo lá, só que já quebrei o Black e joguei fora kkk
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem que cancelar, senão vão cobrar a parcela da anuidade.
-
pauloleo
Perfeito @GabrielDias
Acabei de ligar lá e o Black ainda estava ativo, tive que fazer o cancelamento manualmente.
Incrível que tenho o e-mail deles falando que o Black seria cancelado automaticamente com o desbloqueio do Infinite!!
Confirmaram aqui também que as compras do Black continuam pontuando normalmente.
Acabei de ligar lá e o Black ainda estava ativo, tive que fazer o cancelamento manualmente.
Incrível que tenho o e-mail deles falando que o Black seria cancelado automaticamente com o desbloqueio do Infinite!!
Confirmaram aqui também que as compras do Black continuam pontuando normalmente.
-
schrank01
@GabrielDias
Põe pressão lá pra ampliarem os convênios de companhias aéreas!
Põe pressão lá pra ampliarem os convênios de companhias aéreas!