Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 1:18 pm
Valeu @pauloleo....aguarda mais um pouco rsrs vai que é o único que vai passar no MP hahah

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jul 26, 2017 1:24 pm
Eu também tive para cancelar o meu UNLIMITED, só não fiz por causa do combo, hoje eu fico feliz de ter mantido esse combo e cancelarei o porto assim que finalizar as compras parceladas nesse cartão.
Não vejo sentido nele +.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 1:46 pm
Sim @emmanuelkalispera

Já estou aguardando a troca da bandeira.

Eu só ficaria com o Porto caso tudo desse errado, ou seja, o Santander cancelasse o PP do Black, começasse a cobrar anuidade do Visa Infinite também e parasse com as promoções de bônus.

Somente nesse cenário eu cancelaria o Unlimited e ficaria com o Porto Infinite.

MarcoCel Mensagens: 38
Qua Jul 26, 2017 2:25 pm
Indiscutivelmente, o Unlimited é o melhor cartão do mercado. Verdadeiro cartão private.
O PS Infinite (exclui o MB pois está sem o PP) é o segundo melhor.
A Porto poderia aumentar a pressão sem muitos custos, fazendo mais parcerias com outras empresas aéreas, acabando com o prazo de expiração dos pontos e dando status em aéreas e hotéis (smiles/tudo azul/le club/melia/etc). Assim, quem não consegue chegar nos 40 mil de gastos mensais para isentar o Unlimited, ficaria com um cartão praticamente equivalente.
Vou manter também o infinite da PS, por enquanto.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 26, 2017 2:40 pm
Concordo totalmente.

Ótima análise @MarcoCel

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 02, 2017 10:59 pm
Mês de julho deu pra arrombar a meta que o Santander me deu sem qualquer critério, graças ao MP Imagem

Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 02, 2017 11:06 pm


Só que agora cortaram meu barato em dobro.

Não aceitam mais pagamento de fatura de cartão Santander... resultado... vou ter que pagar isso aí em cash...

Não estao aceitando mais meu cartão Santander... resultado... não vou bater a meta de agosto... kkkkkk

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Qua Ago 02, 2017 11:11 pm
Problema aí é não aceitar teu cartão Santander. Pois pagar a fatura tens alternativa.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Ago 02, 2017 11:14 pm
@pauloleo veja pelo lado que uma hora ou outra ia ter que pagar em cash o importante é a quantidade de milhas adquiridas no período.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio