Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
swineone
Continuo tentando pagar os boletos que vencem em 15/10 que eu mencionei há alguns dias atrás, sem sucesso. Não tentei outros pois já paguei todos deste mês.
-
Leandrobhz
Pessoal bom dia,
quem tem TPC Livelo como vem os primeiros dígitos do código de barras do boleto?
Abraços
quem tem TPC Livelo como vem os primeiros dígitos do código de barras do boleto?
Abraços
-
GeraldoRezende
Vocês estão tentando pagar com qual cartão?
Pelo que temos visto cartões Santander estão sendo os mais problemáticos para os pagamentos.
Pelo que temos visto cartões Santander estão sendo os mais problemáticos para os pagamentos.
- andre24h Mensagens: 576
Nubank e CEFGeraldoRezende escreveu:Vocês estão tentando pagar com qual cartão?
-
jpsleao
Também não estou conseguindo pagar nada hoje.
Estou usando cartão Visa BB e boletos de comuns, não é de cartão.
Estou usando cartão Visa BB e boletos de comuns, não é de cartão.
-
Aledns
Aqui eu usei do Itaú. No cartão, tem duas contas que constam nele, mas que foram recusadas pelo MP. Liguei lá e fiquei surpreendido positivamente com o atendimento, muito melhor que os demais canais. Me pediram retorno em até 10 dias. Vou aguardar
-
bsalmeida
Santander, Porto e TPC. Nada passa.GeraldoRezende escreveu:Vocês estão tentando pagar com qual cartão?
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”