Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cofj89 Mensagens: 185
Qua Ago 02, 2017 12:33 pm
Concordo com a sua colocação @imhotep.

Acho que por isso que o Itaú não tem feito convites automáticos pra migração pro Personnalité apenas por renda/movimentação. Se a pessoa cumpre os requisitos, ela que deve solicitar a migração. Por investimentos eles continuam fazendo convites automáticos.

Cofj89 Mensagens: 185
Qua Ago 02, 2017 1:05 pm
@AdmSergioRoberto

A gerente Personnalité acabou de me ligar e minha conta já foi aprovada. Agora é só aguardar os cartões chegarem para eu ir na agência desbloquear, cadastrar senhas e migrar todos os meus limites, linhas de crédito e saldos do Uniclass. :)

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Qui Ago 03, 2017 11:16 am
Muito bom @Cofj89. Os cartões são Platinum's é?

No meu caso ainda aguardo. Se até amanhã não houver resposta na segunda irei pessoalmente na agência para ver esse andamento.

Saudações.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Ago 03, 2017 1:03 pm
Itaú Personnalité é padrão oferecer Platinum

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Ago 03, 2017 8:57 pm
@AdmSergioRoberto

No Personnalité só existem cartões do nível Platinum e Black. Lembrando que o Black é puro crédito, não é múltiplo. O Platinum pode ser múltiplo ou puro crédito.

Eu pedi um puro débito MC e um puro crédito MC, o puro crédito é Platinum. Perguntei a gerente e ela me disse que se for do meu interesse, poderia pedir o Personnalité MC Black, mas no momento não tenho interesse nele, pra não ter de pagar anuidade no momento. Já tenho um Multiplus Black isento esse ano e um AA Black tb. Se ano que vem eu não conseguir negociar a anuidade do Multiplus, aí eu cancelo ele e peço o Black Personnalité.

Não recebi um email de boas vindas do Itaú automático pq minha conta não estava sendo aberta do zero, mas sim, uma migração de um segmento do Itaú pra outro. Recebi apenas um email da minha gerente, informando o número da minha conta e pedindo que eu aguarde a chegada dos cartões pra ir na agência, desbloquear e cadastrar a biometria.

Vai sim, eu se fosse você iria amanhã na agência... mas você abriu uma Uniclass (agência Varejo)... já sabe qual a agência Personnalité para onde seu gerente supostamente enviou sua documentação??

Abs

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Qui Ago 03, 2017 10:01 pm
Legal @Cofj89.

Aqui em Maceió/AL só tem uma agência personnalité. Não sei se poderei ir amanhã, mas acho qur pelo menos uma ligada vou dar para ver se descubro algo.

Valeu por está me deixando informado do andamento.

A nova gerente do Prime me ligou hj para se apresentar e me perguntou se precisava de algo. Falei os problemas q tive com a antiga gerente e ela de cara me disse que vai rever meus limites e perguntou se eu queria o Amex Gold Card e que em 1 ano migraria para o TPC. Pedi um tempo para pensar, na realidade ver essa posição do Itaú. Mas essa me pareceu bem mais disposta que a roda presa anterior.

Saudações.

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Ago 04, 2017 12:20 am
Agora que vi, a agência aí de Maceió do Personnalité é a 7023. Eu estive nessa agência aí do lado dela, varejo, a 5584 em 2013 quando estive passeando aí em Maceió. Fui fazer um saque... kkk nem tinha percebido que tinha a agência Personnalité do lado praticamente.

Liga lá sim, eu se fosse você ligava 82 3004 7023 e veja com o gerente Personnalité uai, as vezes semana que vem você já resolve isso.

Em relação ao Prime, que bom, tomara que sua gerente nova consiga melhores limites que atendam as suas necessidades. As vezes você fica com as duas, Personnalité e Prime, te servindo bem em ambas. :)

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sex Ago 04, 2017 6:14 am
Vou fazer isso @Cofj89.

Valeu. Depois posto aqui o resultado.

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Ago 04, 2017 11:57 am
Aguardo, espero que dê tudo certo.

Abs

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sex Ago 04, 2017 11:25 pm
Cofj89 escreveu:@regsteixeira

Eu tb achei diferente essa situação. Mas convenhamos que se a renda dele condiz com o Personnalité, a gerente fez o certo ao enviar os dados dele.

O Itaú só faz convite pra ser Personnalité de forma automática se constatar que o cliente Varejo ou Uniclass tem pelo menos 100 mil investidos no banco. Se não tiver, não vem convite automático por renda ou movimentação. Nesse caso, a pessoa tem de procurá-los e pedir pra agendar a abertura de conta e migração. @regsteixeira, quando você migrou pro Personnalité, entre a assinatura do contrato e a abertura em si da conta demorou quantos dias?

Ontem a minha gerente falou que poderia demorar um pouco mais pois era final de mês e a mesa fica mais sobrecarregada pra analisar as solicitações. Estou aguardando, gostei mto do atendimento da agência Personnalité que escolhi. Gostei da minha gerente, achei-a competente e simples, não gosto de pessoas metidas a besta.
Eu migrei por movimentação... não tenho nenhum real investido no Itaú.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio