Da última vez me responderam em 7 dias e em 3 dias úteis tive o estorno.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
GeraldoRezende
@RicardoAdv esse prazo é da resposta, ainda tem o prazo do estorno da cobrança
-
rmilho
Mercadopago permite receber ate 1900,00 por mês, mas cada operação é limitada a R$ 270,00.
-
Aledns
Sobre contas de consumo, o Itaú permite cadastrar débito automático de contas via cartão. Dizem eles que é sem custo
-
GeraldoRezende
Se não me engano o pague contas do Itaú não pontua e o do Santander pontua pela metade e não vale para as promoções de pontos.
-
ttop10
Sobre o RecargaPay que estão divulgando aqui, eu achei o serviço um lixo. Deixava pra pagar as contas de consumo lá, mas de uma hora pra outra não consegui mais pagar nada. Aí mandei email perguntando o que estava acontecendo e me disseram que minha conta havia sido bloqueada para esse tipo de pagamento. Perguntei o que deveria fazer pra tirar o desbloqueio. Disseram-me que nada, que só poderia fazer recarga de celular agora [emoji849] Isso pq não pagava mais q 400 reais por lá. Lixo de serviço.
-
ttop10
Alguém tem conseguido pagar boleto de cartão de crédito do bradesco? Mesmo mudando o código pra não ficar com o 00000 no final, o mercado pago já passa para a tela com o X falando que não posso pagar o boleto no momento. O resto passa normal. Tô achando que eles tem como identificar se o boleto é de cartão de crédito, mesmo que não tenha o 0000 no final.
- Letwu Mensagens: 1410
Certamente eles têm como identificar se é um boleto (comum) ou fatura (cartão).
Comigo, não passa NADA de fatura do Bradesco, Itaú e Santander. Já boletos normais, passa de qualquer banco.
Comigo, não passa NADA de fatura do Bradesco, Itaú e Santander. Já boletos normais, passa de qualquer banco.
-
wowzera
aqui passa qualquer boleto que não de cartão de crédito (dos que tenho acesso.. credicard, itau e santander).
Outros boletos passam no meu nubank, mas não no Santander unlimited, unique e aadvantage, que é onde interessa.
Outros boletos passam no meu nubank, mas não no Santander unlimited, unique e aadvantage, que é onde interessa.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”