Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Ago 03, 2017 5:54 pm
Erro 05 do cartão – Venda não autorizada. Contate o emissor do seu cartão.

buttkick Mensagens: 438
Qui Ago 03, 2017 6:07 pm
É por ai emmanuelkalispera, acho que eles tem uma blacklist, e devo estar nela também, como o Pauloleo e o Letwu, pois passei valores altos em um dia. Esse tipo de coisa salta aos olhos do pessoal que faz o monitoramento.

Unlimited nunca consegui passar nada. Santander sendo o parceiro de pagamentos do MP, não tem interesse em ter mais prejuizo com o sistema de milhas.
O Pauloleo tem de ficar feliz que bateu várias metas, quem me dera.
As minhas metas eram de 35mil, e passei bem mais no MP, mas em outros cartões.

E agora estão fechando as portas para os boletos de CC, suponho que não fecharam ainda 100% porque devem estar testando mais um pouco, e mapeando os boletos.

Foi bom enquanto durou. Vou tentar mais pro meio do mês passar algo, pra ver, mas por enquanto pra mim, só fica na tela antes de escolher o pagamento.
Somente boletos de consumo tão passando, e não em 100% das vezes.

zpqna Mensagens: 50
Qui Ago 03, 2017 6:09 pm
Ontem não consegui pagar nenhum boleto Bradesco, mas começo a achar que foi por aquela instabilidade no próprio Bradesco... Hoje foi normal (nenhum era fatura de cc)...

spektrum Mensagens: 224
Qui Ago 03, 2017 6:44 pm
@emmanuelkalispera é justamente esse o problema. Não há problema com o cartão, tanto é que valores menores passa tranquilo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 03, 2017 6:56 pm
Tipo Black List?

Mas só com o cartão Santander??

Meu TPC e Porto passam normal...

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 03, 2017 6:57 pm
emmanuelkalispera escreveu:Consegui pagar alguns boletos com o Unlimited hoje...normal @pauloleo...é que vc abusa hahaha
16k por semana nem é tanto abuso assim [emoji3]

RicardoAdv Mensagens: 58
Qui Ago 03, 2017 7:13 pm
GeraldoRezende escreveu:@RicardoAdv esse prazo é da resposta, ainda tem o prazo do estorno da cobrança [emoji38]
Da última vez me responderam em 7 dias e em 3 dias úteis tive o estorno.
Bem bucha. Tomara que resolvam pelo menos.

viniciusvs Mensagens: 2
Sex Ago 04, 2017 1:56 am
Tbm não estou conseguindo mais pagar nenhum boleto através do MP usando meu cartão santander. :(

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Ago 04, 2017 2:21 am
Paguei contas com o Santander hoje...4 boletos (não é fatura) e foi de boa... galera, sem teoria da conspiração...não tem nenhum bloqueio específico nos cartões Santander. Na pior das hipóteses é o erro 57 que ligando lá resolve. O que pode estar acontecendo é bloqueio pelas regras do MP que não conhecemos, mas não por causa do cartão.

tvarela Mensagens: 966
Sex Ago 04, 2017 3:31 am
@emmanuelkalispera você está pagando boleto original ou está fazendo alguma alteração para conseguir com os cartões Santander?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”