Salas VIP dos cartões de crédito American Express no Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Abr 16, 2012 9:36 am
Só para Informar, a Sala Amex de Congonhas abrem as 05:30 ate 22:30.

Estive la sabado pela manha, e esperei abrir.
Achei que pelo horario tinha um grande fluxo de pessoas.
A qualidade excelente como sempre.
Será que realmente estao popularizando o Gold e Platinum.

Hoje a noite vou aguardar 5 horas em Guarulhos, das 19:30 as 23:30,
será que fecha no mesmo horario de Congonhas?
Qual o procedimento?
Convidar a se retirar? :lol:

Depois passo o feedback.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2012 11:23 am
Eles avisam educadamente que a sala vai fechar e começam a retirar as comidas e bebidas. Ano passado, quando fui para Dubai, fiquei lá até ela fechar.
O único inconveniente foi o segurança reclamar das fotos que eu estava tirando.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Abr 17, 2012 12:32 pm
Mas é falta de "simancol"! Fiquei 2 horas ontem na de Guarulhos, tudo muito bom!

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Abr 17, 2012 4:09 pm
Ontem dia 16/04 fiquei das 19:30 as 21:40 no começo estava muito cheio, por algum tempo nao tinha mais lugares vagos.

leoalexx Mensagens: 79
Qui Abr 19, 2012 11:04 pm
O Único problema das salas Centurion é a super lotação, a coisa ta ficando feia, Tive que fazer uma reunião no rio e fui de GRU para Galeão, pessoal a sala de Guarulhos estava sem condições de usufruir tinha no minimo uns 15 empregados da TAM dentro da sala. Depois voltei pelo Santos Dumont meu deus que sala feio e apertada é a pior que fui até hoje. Fiquei em pé mais de 30min não tinha condições de fazer nada ai acabei saindo de lá e fui para saguão, Santos Dumont não mais.

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Abr 19, 2012 11:52 pm
VIP mesmo, hoje em dia, é ter um jatinho particular. Acesso às salas dos cartões e cias aéreas são apenas uma possibilidade de um lugar melhor dentro dos (com certeza) ruins aeroportos brasileiros.

Avatar do usuário
hdanieljp Mensagens: 23
Qui Mai 03, 2012 9:28 pm
Passei pela sala de GRU no dia 31/04 e fui informado que a partir de agora apenas com o cartão de embarque será possível utilizar a sala.
Nessa ocasião fui esperar minha mãe. Normalmente espero nessa sala já que ninguém em sã consciência iria para GRU apenas filar uma bóia. Em breve não será mais possível isso.

Se for para diminuir a lotação da sala, eu até concordo com essa regra. Não faço questão absoluta de estar lá. Mas espero que isso seja para comissários e pilotos também, já que geralmente, eles são em grande número.

leoalexx Mensagens: 79
Qui Mai 03, 2012 9:37 pm
Ola amigo,

Estive no Aeroporto de GRU e Congonhas, presenciei na sala Centurion e Smiles o mesmo que você pediram as passagens e os cartões, além disso pediram na minha frente para os Pilotos que ali estavam sua credenciais além do controle de viagem de cada um, assim eles se obrigam a mostrar se estão indo para um voo a trabalho ou apenas a passeio. Bem feito pra eles, pois como vc mesmo disse eles são a maioria.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 03, 2012 9:38 pm
É verdade. Estamos discutindo as mudanças aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=3483" onclick="window.open(this.href);return false;

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Set 15, 2012 9:46 pm
Usei a Centurion de Congonhas ontem. A sala estava cheia, mas em poucos minutos ja arrumei lugar pra sentar. A bebiba estava quente, mas o gelo compensou. hehehe

Só tem um pc para acesso a internet e nao tinha conexão wifi. Tive que usar a rede da infraero, lenta pra caramba. Tive que desligar o pc e ir pra net pelo iphone.

Comidas e bebidas a vontade, muito bom as tortinhas que tinha la. Pra quem viaja com frequencia nao tem como viver sem um cartao que de direito a sala vip.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio