Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 05, 2017 1:38 pm
@braianelesbao

Mas você foi convidado automático ou você procurou uma agência Personnalité pra migrar de segmento? Tem quanto tempo?

Eu tb migrei por movimentação.

Atualmente os convites automáticos só estão partindo pra quem tem os mínimos 100 mil investidos. Para migrar no momento por renda ou movimentação, a migração tem de ser pedida pelo cliente. No passado costumavam mandar convite automático pra ambos os casos, mas no momento não estão mandando. Confirmei isso com a minha gerente Personnalité e com o Personnalité no Facebook. Inclusive aqui no fórum, se não me engano, o @letwu era Uniclass e migrou pro Personnalité procurando uma agência Personnalité... e pelo que vejo, a renda dele é muitíssimo maior que a renda piso do Personnalité... mesmo assim o convite não foi automático.

Talvez o Select esteja fazendo convites automáticos por renda/movimentação dos clientes Van Gogh para ser mais agressivo no segmento, mas o Itaú no momento infelizmente não está. Na verdade, quem tem o perfil, nem deveria esperar convite, é só procurar a agência uai. :)

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Ago 05, 2017 1:42 pm
@cofj89 foi em agosto de 2016. Me ligaram de uma agência personalite me convidando para migrar.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 05, 2017 1:49 pm
Ah que bom, então foi recente... kkkkk é, acho que eles mudam os parâmetros de tempos em tempos. :)

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 05, 2017 1:50 pm
Na verdade acho que é meta... quando eles precisam de clientes numa agência, talvez eles fazem isso, quando estão mais confortáveis, esperam o cliente procurá-los.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sáb Ago 05, 2017 2:13 pm
Ontem liguei para a agência personnalité e falei com a gerente que me informou que realmente minha documentação da migração já foi enviada mas está programado para me ligarem dia 15. Ela falou qye a migração realmente demora mais que o pedido de abertura diretamente na agência. Então só me resta aguardar.

Saudações.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Ago 05, 2017 2:15 pm
Tenho impressão que em poucos dias meu internet banking mudou de cor. Ele não sabia mais se era Uniclass ou personnalité.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 05, 2017 2:49 pm
@AdmSergioRoberto

Pela lógica, deveria demorar menos que uma conta avulsa, uma vez que o próprio Itaú já teria acesso aos dados do cliente, de outro segmento.... no seu caso até entendo, uma vez que você abriu a conta Uniclass há poucos dias, o Itaú ainda não conhece seu perfil. No meu, fiz o preenchimento de cadastro no site do Personnalité no início da semana passada, 2 dias depois, numa quarta-feira, o pessoal da prospecção do Personnalité me ligou e agendou pra última segunda-feira a minha visita à agência que escolhi. Fui lá com a documentação, assinei o contrato e na quarta a conta já estava aprovada. Estou aguardando o recebimento dos cartões puro débito e puro crédito pra voltar lá e desbloquear a conta. Acredito que esta semana chegue. Depois de desbloqueada é que a gerente solicita a migração de tudo que tenho no Uniclass (limites, linhas de crédito e saldos). 3 dias depois disso, a conta Uniclass fica zerada e aí ela vai solicitar o cancelamento da conta e cartões Uniclass. Já sei meu número da Personnalité, mas como não tem cartão nem nada, dá bloqueio total ao tentar acessar o IB. :) O número da conta continuou o mesmo, só o dígito verificador que mudou... minha conta uniclass termina em -1 e a Personnalité será -2. :)

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Sáb Ago 05, 2017 3:03 pm
Realmente deveria ser mais rápido @Cofj89.

Mas como minha conta é nova pode ser isso. Nem o cartão do Uniclass chegou ainda. Mas tbm sem estresse, tô usando normalmente a minha do Prime então resolvi nem esquentar. Se rolar bem, se não tbm bem. Kkk.

Abraços.

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Ago 05, 2017 3:15 pm
@AdmSergioRoberto

Sua conta com certeza será aprovada, se você tem a renda, o Itaú não deixará de agregá-lo como cliente. De qualquer forma, eu acho uma morosidade as vezes esse lance de migração... pra você que mora aí no Nordeste, ainda tem o problema logístico, uma vez que todos os cartões são produzidos em SP e até chegar aí, depende da boa vontade dos Correios.

Não sei como funciona a migração de segmento no Bradesco... no Santander, pelo que já vi é mais tranquila e rápida. Inclusive, se a pessoa por exemplo do Van Gogh tem o perfil pro Select, ela consegue pedir a migração até por telefone... nesse quesito, o Santander é mais ágil e menos burocrático que o Itaú. :)

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Ago 08, 2017 9:44 pm
@AdmSergioRoberto

Meu cartão chegou hoje. Na verdade o Itaú errou e emitiu um puro débito e um múltiplo (algo incomum de ocorrer), uma vez que pedi puro crédito e puro débito. Desbloqueei o múltiplo e assim que a conta realmente estiver migrada (ocorre em 3 dias após o desbloqueio), a gerente vai pedir a reemissão de um puro crédito e eu cancelo o múltiplo, desbloqueando o puro débito. Em 3 dias tudo que tenho no Uniclass irá pro Personnalité, porém no meu caso, haverá aumento de limites, como já vi no meu IB. :)

O seu caso deverá ser parecido, uma vez que você apesar de ter aberto a conta recentemente, está migrando de um segmento pro outro.

Abs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio