Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- cthomaz Mensagens: 276
Acho desnecessário ficar discutindo se algum benefício negado é relevante ou não, cada um faz sua avaliação do que acha importante no cartão. Mas a falta de entrega de uma simples revista, que seria devida aos usuários, mostra bem o nível de funcionamento do cartão. Se não conseguem fazer isso, quanto mais oferecer PP (embora ainda ache, por enquanto, o terceiro melhor cartão disponível, atrás da Porto e Santander).
- bigshot Mensagens: 3415
Enquanto vocês se preocupam com o conteúdo externo, os banco vão passando a tesoura no que realmente importa para 90% cos clientes.
Veja se eu vou perder meu tempo preocupado com uma simples revista que não agrega em nada. Você receber ou deixar de receber vai mudar o que no seu uso do cartão? Nada. Você só está estocando vento....
Briguem por coisas úteis, que lhe de benefícios reais, que agreguem alguma coisa. Perfumaria é segundo plano...
A central antiga do TPC era 0800, hoje é 4004, e enquanto isso gente preocupada com revista...
Veja se eu vou perder meu tempo preocupado com uma simples revista que não agrega em nada. Você receber ou deixar de receber vai mudar o que no seu uso do cartão? Nada. Você só está estocando vento....
Briguem por coisas úteis, que lhe de benefícios reais, que agreguem alguma coisa. Perfumaria é segundo plano...
A central antiga do TPC era 0800, hoje é 4004, e enquanto isso gente preocupada com revista...
- srdanielmoser Mensagens: 264
Beneficio é beneficio, deveria ter desde revista a PP Prestige ou Select.
Tem que ser igual esquerdista "Nenhum beneficio a menos".
Quanto mais melhor.
O problema é que reclamações pedindo beneficios como PP, não chegam aos diretores e a presidencia, tem que fazer eles acordarem pra realidade, Santander tem PP, Porto tem PP, Banrisul tem PP. Bradesco, Itaú e cia estão ficando pra trás.
Hoje pra PP tá valendo a pena o Santander e Porto ambos Visa Infinite pra garantir.
Infelizmente a opção de trocar beneficio não existe, não se pode ligar pro Bradesco e pedir pra trocar a revista pelo Priority Pass, a revista é o que tem pra hoje, é a realidade do Bradesco que a cada dia fica pior, temos que ser realistas. Tudo bem exigir mais beneficio, mas também podemos aproveitar os que tem.
Tem que ser igual esquerdista "Nenhum beneficio a menos".
Quanto mais melhor.
O problema é que reclamações pedindo beneficios como PP, não chegam aos diretores e a presidencia, tem que fazer eles acordarem pra realidade, Santander tem PP, Porto tem PP, Banrisul tem PP. Bradesco, Itaú e cia estão ficando pra trás.
Hoje pra PP tá valendo a pena o Santander e Porto ambos Visa Infinite pra garantir.
Infelizmente a opção de trocar beneficio não existe, não se pode ligar pro Bradesco e pedir pra trocar a revista pelo Priority Pass, a revista é o que tem pra hoje, é a realidade do Bradesco que a cada dia fica pior, temos que ser realistas. Tudo bem exigir mais beneficio, mas também podemos aproveitar os que tem.
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
@bigshot ,
Para mim, sua argumentação encerra um falso dilema: precisamos deixar de nos preocupar com isso para nos preocupar com aquilo. Não existe esse dilema; ter a revista ou o jantar ou seja lá o que, não impede de ter outros benefícios.
Para mim, sua argumentação encerra um falso dilema: precisamos deixar de nos preocupar com isso para nos preocupar com aquilo. Não existe esse dilema; ter a revista ou o jantar ou seja lá o que, não impede de ter outros benefícios.
- bigshot Mensagens: 3415
Emanuel acho que vc não entendeu, a revista é o que menos importa temos um cartão atualmente totalmente desconfigurado
- guilhermesantos Mensagens: 361
Existem benefícios que tem maior relevância e outros nem tanto,só que se é um beneficio disponibilizado, ele tem que ser honrado!!! (seja revista ou o que for)
O grande problema que esta claro é a perda gradativa de benefícios.
Coisas que incomodam:
-Falta de sala VIP no GIG. Cancelaram por mesquinharia $$ com o Plaza Premium.( No mínimo uma sala VIP nas principais cidades dos pais,seja própria ou convenio)
-Cancelamento do passbook. (Isto é segurança para o cliente e para a administradora... até o Nubank tem aviso de compras). Desenvolvessem antes o SMS para depois cancelar o Wallet.
-Falta do PP. ( Inadmissível em um cartão desta categoria)
O Bradesco esta depreciando o AMEX que é (ou era) uma marca de prestigio...foi se o tempo que era um cartão elitizado. Seria melhor venderem a operação para um banco que valorizasse seus clientes.
O grande problema que esta claro é a perda gradativa de benefícios.
Coisas que incomodam:
-Falta de sala VIP no GIG. Cancelaram por mesquinharia $$ com o Plaza Premium.( No mínimo uma sala VIP nas principais cidades dos pais,seja própria ou convenio)
-Cancelamento do passbook. (Isto é segurança para o cliente e para a administradora... até o Nubank tem aviso de compras). Desenvolvessem antes o SMS para depois cancelar o Wallet.
-Falta do PP. ( Inadmissível em um cartão desta categoria)
O Bradesco esta depreciando o AMEX que é (ou era) uma marca de prestigio...foi se o tempo que era um cartão elitizado. Seria melhor venderem a operação para um banco que valorizasse seus clientes.
- LeonardoSouza Mensagens: 119
já liguei p Amex e Bradesco mais de 10 vezes reclamando da falta de sala VIP no Galeão.guilhermesantos escreveu:Existem benefícios que tem maior relevância e outros nem tanto,só que se é um beneficio disponibilizado, ele tem que ser honrado!!! (seja revista ou o que for)
O grande problema que esta claro é a perda gradativa de benefícios.
Coisas que incomodam:
-Falta de sala VIP no GIG. Cancelaram por mesquinharia $$ com o Plaza Premium.( No mínimo uma sala VIP nas principais cidades dos pais,seja própria ou convenio)
-Cancelamento do passbook. (Isto é segurança para o cliente e para a administradora... até o Nubank tem aviso de compras). Desenvolvessem antes o SMS para depois cancelar o Wallet.
-Falta do PP. ( Inadmissível em um cartão desta categoria)
O Bradesco esta depreciando o AMEX que é (ou era) uma marca de prestigio...foi se o tempo que era um cartão elitizado. Seria melhor venderem a operação para um banco que valorizasse seus clientes.
- LimaOliver Mensagens: 700
guilhermesantos, o problema é: vender para quem?
O único que faria alguma diferença com os Amex, reposicionando-os como cartões elitizados, seria mesmo o HSBC, ou talvez o Citibank. Mas, né....
O Bradesco foi a opção mais viável naquela época em que contrato foi firmado, acredito eu. Além disso, a necessidade de popularização da marca foi uma escolha do banco, e não há o que se julgar sobre isso. Há interesses financeiros envolvidos. Popularizar a marca não significa necessariamente torná-la pior. Isso só aconteceu por culpa dessas escolhas do banco de aumentar a base ($$$) em detrimento dos benefícios, e poderia ser do mesmo jeito se a Amex fosse pro Itaú ou Santander...
E sobre os benefícios: revista não faz falta, mas se existe na lista de benefícios ainda existentes, que seja utilizado. O chato é ter que "se contentar" com pouco, como eu acho que é onde o @bigshot quer chegar.
O único que faria alguma diferença com os Amex, reposicionando-os como cartões elitizados, seria mesmo o HSBC, ou talvez o Citibank. Mas, né....
O Bradesco foi a opção mais viável naquela época em que contrato foi firmado, acredito eu. Além disso, a necessidade de popularização da marca foi uma escolha do banco, e não há o que se julgar sobre isso. Há interesses financeiros envolvidos. Popularizar a marca não significa necessariamente torná-la pior. Isso só aconteceu por culpa dessas escolhas do banco de aumentar a base ($$$) em detrimento dos benefícios, e poderia ser do mesmo jeito se a Amex fosse pro Itaú ou Santander...
E sobre os benefícios: revista não faz falta, mas se existe na lista de benefícios ainda existentes, que seja utilizado. O chato é ter que "se contentar" com pouco, como eu acho que é onde o @bigshot quer chegar.
- srdanielmoser Mensagens: 264
Não vou falar que eu ou o @bigshot estamos completamente certos ou errados, concordo com o fato de faltar benefícios e os mais relevantes estarem sendo cortados, mas como eu disse e repito, mesmo praticamente irrelevante, a revista é um beneficio e deve ser honrado.
A conversa estava no foco, que é um benefício, não foi completamente encerrado o assunto, temos que saber como solicitar a revista e também (quando mudou o assunto) onde reclamamos para conseguirmos mais beneficios, como PP e afins. Difícil um canal que chegue a pessoas que podem realmente mudar algo.
A conversa estava no foco, que é um benefício, não foi completamente encerrado o assunto, temos que saber como solicitar a revista e também (quando mudou o assunto) onde reclamamos para conseguirmos mais beneficios, como PP e afins. Difícil um canal que chegue a pessoas que podem realmente mudar algo.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes