Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
RViagem Mensagens: 205
Seg Ago 07, 2017 3:06 pm
@Letwu tenho MR e nas 2 últimas campanhas recentes Multiplus que acompanhei, Bradesco TPC estava fora.

@pauloleo, esqueci de responder ! É meu 1º ano no TPC e nos primeiro meses a média de gastos girava de 6 a 8 mil...nos últimos meses, graças ao MercadoPago procurei concentrar todos os boletos possíveis, IPTU, luz, água, etc, até de outras pessoas...e a média variou de 14 a 18 mil/mês

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 3:07 pm
Esse ano eu consegui isenção total porque tinha também o TPC Livelo isento e usei o argumento da integração dos dois TPC em um no futuro.

Mas anteriormente sempre consegui isenção de duas parcelas no maximo.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 3:12 pm
@RViagem

Com essa média de gastos penso que daria para brigar pela isenção de duas parcelas sem usar os pontos, talvez insistindo em outras ligações.

Fica a experiência para as próximas.

Abs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Ago 07, 2017 3:25 pm
@RViagem,

Nessa do dia das mães, ocorrido em MAIO de 2017, a MR participava (vide o link, que constam os bancos participantes).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 07, 2017 3:28 pm
Atualmente a Multiplus está com 30% para quem faz aniversário no mês de Agosto.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Ago 07, 2017 3:30 pm
@bigshot Acho que essa tem todo mês.

mSPbr Mensagens: 1
Seg Ago 07, 2017 4:41 pm
Esta promoção da Multiplus de 30% p/ Aniversariante, não é mais válida para Bradesco e American Express!!
Iria transferir, mas descobri isso hoje. Ano passado valia, agora não mais :/
https://promo.pontosmultiplus.com.br/aniversariantes/" onclick="window.open(this.href);return false;


Mudando de assunto...
Alguém sabe se REALMENTE é necessário comprar a passagem com o cartão TPC para ter o benefício da Assistência Médica?
(Comprei 1 passagem com milhas e queria saber, se tiver, eu nem compro o seguro a parte)

- Aqui mesmo no fórum tem 1 tópico que fala que não é necessário: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=3828" onclick="window.open(this.href);return false;
- Vi em outro site, e também fala que não.

Porém, liguei no SAC e falaram que precisa pagar a viagem com o cartão.
No site, também falam que "com passagens pagas com o seu cartão": https://banco.bradesco/assets/common/inc/conheca-os-cartoes/modalAssistenciaViagemAmericanExpress.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém sabe se não precisa pagar com o cartão para ter este benefício?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Seg Ago 07, 2017 4:41 pm
@RViagem
Desculpe fazer tantas perguntas..mas sou totalmente leigo nesse assunto de pagar contas...e gerar uns pontos a mais....Voce usa o app do MP para pagar os boletos ou qualquer outra conta?..e a compensação é normal ou tem que pagar com uma antecedência ao vencimento? tem alguma taxa?
pq realmente ai uso o Amex...e meus pontos vao poder dar uma dobradinha assim...
abcs...

RViagem Mensagens: 205
Seg Ago 07, 2017 7:46 pm
@MarceloLaudisio tem um tópico especifico do FDV sobre MercadoPago:

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=14621&start=2750" onclick="window.open(this.href);return false;

Para não te deixar sem resposta, vamos lá (se eu estiver errado em algo, por favor me corrijam, parei faz tempo de acessar o tópico acima):

- Voce usa o app do MP para pagar os boletos ou qualquer outra conta?

Uso para pagar boletos e algumas contas (água, luz, IPTU)....no meu caso atende a bastante coisa...mas acho que não é qualquer conta

- a compensação é normal ou tem que pagar com uma antecedência ao vencimento?

Pagar no vencimento em tese não dá problema, mas por prevenção eu tento pagar 1 ou 2 dias antes

- tem alguma taxa?

Por enquanto não

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 08, 2017 8:43 am
@Rviagem
bom dia...obrigado pelas informações.....vou dar uma olhada melhor no link....valeu...abcs!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio