A ideia do grupo do Whatsapp é boa, alguém sugeriu associação mínima de um ano aqui no FDV e também seria bom que fosse quem já estivesse postando aqui, para minimizar risco de infiltrados ou perguntas muito sem noção ou repetitivas.
Como tecnologia não é meu forte, fui até tentar criar um grupo no WA, mas pelo menos um dos meus contatos tem de ser incluído e nenhum deles deve ter a menor ideia do que seja o MP.
Se o Gabriel não se importar, posso colocar ele nos meus contatos (já que é o único que tenho o telefone por causa de um grupo do FDV) e criar o grupo. Tem como mandar o convite depois pelo por mensagem privada aqui no FDV ou é somente com o número do telefone?
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Aledns
Que o MP monitora o forum, podem ter certeza. Assim como os bancos também monitoram. Mas não vejo necessidade de abrir grupos de whatsapp pra discussão, senão até perde o sentido de ter um forum de discussão
-
pauloleo
Se for após o horário de pagamento da semana anterior o problema é o cartão Santander, igual comigo.
Tenta em um cartão de outro emissor se tiver e diga se funcionou.
Tenta em um cartão de outro emissor se tiver e diga se funcionou.
-
emmanuelkalispera
@pauloleo, te mandei uma mp há uns dias atrás, acho que vc não leu. será que vc consegue mandar uma de volta para mim? era sobre o mercado pago. abcs.
-
pauloleo
@emmanuelkalispera
Desculpe, não recebi na caixa de entrada do tapatalk.
Foi direto pelo FDV?
Desculpe, não recebi na caixa de entrada do tapatalk.
Foi direto pelo FDV?
-
emmanuelkalispera
Foi pelo app web do forum, não pelo tapatalk. vou tentar mandar pelo tapatalk.
-
dschich
Comigo tem acontecido uma coisa um tanto quanto curioso!
No meu celular antigo que ainda está com o app do mercado pago, eu consigo pagar vários boletos, mas no celular novo que acabei de instalar o app, todos os pagamentos foram recusados!
Vai entender isso!
No meu celular antigo que ainda está com o app do mercado pago, eu consigo pagar vários boletos, mas no celular novo que acabei de instalar o app, todos os pagamentos foram recusados!
Vai entender isso!
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”