Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
jpsleao
Uai galera.
Até q enfim consegui pagar uma faturas de cc e contas da vivo.
Mais de 8k com o cartão santa...
Não estava conseguindo pagar por causa do limite da semana móvel e não pq existia uma conspiração. kkkkkkkkkkkkkkkk
Até q enfim consegui pagar uma faturas de cc e contas da vivo.
Mais de 8k com o cartão santa...
Não estava conseguindo pagar por causa do limite da semana móvel e não pq existia uma conspiração. kkkkkkkkkkkkkkkk
-
pauloleo
O valor é fixo, mas tratamos como móvel em outro sentido, pois sempre é liberado após dia e horário dos pagamentos da semana anterior.
Excelente noticia @jpsleao
Excelente noticia @jpsleao
- andre24h Mensagens: 576
Depois do susto da semana passada, tenho receio. Meus pagamentos voltaram como eram antes.[emoji1][emoji41]
- Letwu Mensagens: 1410
O meu só passa em 1 dia da semana, e meu "limite semanal" só vem diminuindo (essa semana foi menos de 12k. Antes era 16k). E não consigo pagar nenhum boleto de cartão (no início da semana passada ainda consegui, antes de começar a aparecer a temida tela vermelha pra todo mundo).
A farra tá acabando, mas não tenho do que reclamar! Estou agradecido pelo tempo que usei e pelas muitas milhas que ganhei!
A farra tá acabando, mas não tenho do que reclamar! Estou agradecido pelo tempo que usei e pelas muitas milhas que ganhei!
- andre24h Mensagens: 576
Nesses quase 05 meses de liberação do MP, consegui muitos benefícios e não tenho do que reclamar tb. As passagens das férias com a família já está garantida.[emoji1]
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”