Tem transação de 22/06 ainda com o status de "Cancelado". O MP realmente funciona de toda forma possível... que continue assim o máximo possível, pagando conta é o que interessa.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
Cleiton
No aplicativo não tenho nada "Cancelado" que foi apagado.
Tem transação de 22/06 ainda com o status de "Cancelado". O MP realmente funciona de toda forma possível... que continue assim o máximo possível, pagando conta é o que interessa.

- andre24h Mensagens: 576
Esta oferecendo sim, meu amigo.[emoji41]Cleiton escreveu:Ótima promoção! Pena que o cartão BLACK da Caixa não esteja oferecendo o mesmo benefício.![]()
- tvarela Mensagens: 966
Tentei pagar fatura de condomínio com Santander, Porto não passava de jeito nenhum. Tentei no cartão do Citi passou na primeira.
-
wowzera
@tvarela você usou um dependente do unlimited? Se sim, sabe se da pra criar cartão virtual deles?
- tvarela Mensagens: 966
wowzera usei o meu mesmo. Mas acho que da pra criar o virtual pro dependente, porém nunca tentei.wowzera escreveu:@tvarela você usou um dependente do unlimited? Se sim, sabe se da pra criar cartão virtual deles?
-
jpsleao
@wowzera
Realmente, não dá para criar cartões virtuais para os dependentes.
Realmente, não dá para criar cartões virtuais para os dependentes.
-
rmilho
Aqui não funciona. Três cartões diferentes do Santander.jpsleao escreveu:@wowzera
Dá para criar cartão virtual para os dependentes sim.
Vc tem q instalar o way no celular do dependente, acessar como cartão de crédito e com a senha do próprio cartão. Neste app, só será visualizado a movimentação do próprio cartão e vc poderá criar o cartão virtual para o dependente.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”