Brasil agora está isento de visto para entrar no Qatar

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 10, 2017 9:33 am
Brasil agora está isento de visto para entrar no Qatar

Imagem

O os viajantes do Brasil, e de outros 14 países, agora não precisam mais de visto para viajar ao Qatar. A novidade foi anunciada pelas autoridades do país do Oriente Médio e tem efeito imediato. Os países são: Argentina, Brasil, México, Venezuela, Uruguai, Peru, Paraguai, Colômbia, Chile, Equador, Bolívia, Guiana, Panamá, Costa Rica e Cuba.

A partir de agora, os cidadãos destes locais, com passaporte válido e passagem de volta confirmada, receberão uma concessão sem custos com limite de 30 dias de estadia.

65 nacionalidades já receberam concessões similares no Catar, em um esforço por atrair mais visitantes ao país, hub da companhia aérea Qatar Airways. A transportadora está se expandindo rapidamente em nível internacional, especialmente na América Latina, e trará voos diretos para o Rio de Janeiro no próximo ano.

Com isso, o país se torna o mais aberto da região, ainda que pese acusações de países vizinhos de que o Qatar apoia organizações terroristas.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 10, 2017 9:39 am
E os maiores de 60 anos?

Apesar de estar longe de me enquadrar nessa categoria sempre achei absurda a posicao do pais com relacao a isso

Talvez por isso nunca tenha voado Qatar ou incluido o pais no meu roteiro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 10, 2017 9:54 am
Vichi....
Tinha até esquecido dessa restrição, Lei HaaAli-Bhahabakha, do Qatar aos idosos (agora, eu já tenho 60 e me incluo no grupo, embora ainda não tenha tido necessidade de usar os privilégios da idade, como, p. ex, furar fila...)
Com a copa de 2022 sendo realizada lá, como é que ficarão os narradores desportivos ???
Por exemplo, o Galvão Bueno não vai poder estar lá para narrar os jogos ???
Se não puder, até dá para atenuar a ira que eles têm contra os idosos... :lol:

soares Mensagens: 504
Sex Ago 11, 2017 2:20 pm
Mas e se o Galvão transmitir o programa "Bem, Amigos" direto do Qatar na época da copa? talvez ele consiga um "jeitinho" para abrir uma exceção. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 11, 2017 4:42 pm
Desde o dia que o filho dele morreu em Imola, no dia 01/05/1994, naquele fatídico acidente na F-1, que ele deveria ter se aposentado....de lá pra cá a Globo deixou de inovar em termos de novidades na F-1 e no futebol... é uma mesmice/chatice só....
Bem Amigos do FDV...vou parando por aqui que tá prá lá de off-topic... :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Ago 11, 2017 6:49 pm
É sempre bom ler notícias de isenção de vistos :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 11, 2017 7:15 pm
Isenção de vistos é sempre uma excelente notícia! Odeio burocracias!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 11, 2017 9:04 pm
Excelente notícia mesmo!!! Quem sabe isso compense um pouco os prejuízos sofridos por eles

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Sáb Ago 12, 2017 3:40 am
Muito bom! Mais um motivo para visitar o Qatar, talvez até antes da Copa.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio