Guia dos parques em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jan 04, 2011 5:15 pm
Imagem

Quando pensamos em Orlando os parques logo vem em nossos pensamentos. Orlando é a cidade dos parques, da diversão e da alegria. Você sabe quais parques encontrará lá? Abaixo segue a lista completa:

Parques da Disney

- Magic Kingdom
- Hollywood Studios
- Animal Kingdom
- Epcot

Há ainda o complexo da Disney, chamado Disney Springs. Não é um parque, mas é cheio de lojas, atrações e ótimos restaurantes.

Parques da Universal

- Universal Studios
- Islands of Adventure
- The Wizarding World of Harry Potter. Na verdade não é um parque, como muitos pensam, mas sim uma enorme área dentro do Islands of Adventure.
- Volcano Bay

Há ainda o complexo da Universal Orlando Resort, chamado Universal CityWalk. Não é um parque, mas é cheio de lojas, atrações e ótimos restaurantes.

Parques do Anheuser-Busch

- SeaWorld
- Busch Gardens
- Discovery Cove

Parque do LEGO

- LEGOLAND Florida

Parques Aquáticos

- Aquatica
- Typhoon Lagoon
- Blizzard Beach
- Adventure Island
- LEGOLAND Florida Water Park

O Wet 'n Wild foi permanentemente fechado. Leia mais sobre os parques aquáticos de Orlando no texto que escrevemos aqui.

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/LXvuTf4iQMn7Ib4yXjvigw

Entre apenas em um dos grupos, ok? Não permitimos participar de grupos duplicados.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Prepare-se para muita diversão e adrenalina!

E você, tem um parque preferido em Orlando? Qual é ele? O que mais gosta nele? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

realitysan Mensagens: 22
Ter Fev 08, 2011 12:35 pm
Será que estou no tópico certo?
Gostaria de saber de dicas de onde comer em cada parque, como por exemplo o Cachorro quente do Casey Corner no MK, eu não pretendo almoçar, pq acho que perdemos muito tempo e quero aproveitar ao máximo os parques que vou (MK, HS, IOA, US, Sea, Busch, EPCOT), mas tenho muita dificuldade de saber o que é legal e o que é furada... pretendo fazer lanches, mas tem uma hora que a gente não aguenta mais... então queria saber se vcs tem dicas do que é bom, imperdível e preço razoavel em cada parque?!?!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 08, 2011 1:11 pm
Dentro da matéria de cada parque damos sugestões de alimentação. Olha lá!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 08, 2011 9:33 pm
Realitysan, o Casey's Corner fica na esquina da Main Street com Adventureland. No mapa do parque que vc pegará na entrada é bem fácil de localizar. O hot-dog de lá é excelente!

Estive pensando, e após ler sua mensagem, decidi criar, em conjunto com o Gabriel, um novo tópico sobre alimentação dentro dos parques temáticos. Nos próximos dias, ele estará no ar, fique de olho.

Entendo que, sendo sua primeira vez em Orlando, vc queira otimizar seu tempo e não perder momentos preciosos do seu dia. Mesmo nas próximas vezes em que vc for a Orlando, este será o seu propósito, sempre há muito a ser feito lá. Mas vou te dizer com toda a certeza que comer em restaurantes dentro dos parques não é perda de tempo necessariamente. Às vezes, gasta-se menos tempo fazendo uma refeição decente do que procurando lugar em lanchonetes lotadas, enfrentando filas pra fazer o pedido. E os restaurantes são todos tematizados também (no Hollywood Studios, por exemplo, todos têm algo a ver com o mundo do cinema), então eles tornam-se uma atração por si só. Há opções para todos os gostos e bolsos, em breve listaremos as melhores.

Mas se sua opção é por fast-food, vc estará bem servida também. No Magic Kingdom, além do Casey's Corner, também há o Cosmic Ray, em Tomorrowland. No Hollywood Studios, o Pizza Planet e o ABC Comissary Lane. No Epcot, o The Seasons (dentro do pavilhão The Land) e o Electric Umbrella, no Future World. E no Animal Kingdom, Restaurantosaurus, em Dinoland. Já na Universal Studios, recomendo o Mel's Drive-in e um cachorro-quente ótimo que vendem lá no parque, o que eu comi eu comprei numa barraquinha perto do ET. No Islands of Adventure, The Three Brumsticks é um restaurante estilo fast-food dentro da área do Harry Potter. E também há o exótico Green Eggs and Ham (sanduíche de ovo e presunto, que, por incrível que pareça, muitas crianças adoram. Fica em Seuss Landing). No SeaWorld e no Busch Gardens, eu não costumo prestar muita atenção nos lugares em que como, pois geralmente saio cedo destes parques e como em outro lugar.

Mas é mais ou menos isso. Espero ter ajudado, e nos próximos dias, teremos informações completas sobre as opções de alimentação nos parques.

realitysan Mensagens: 22
Qua Fev 09, 2011 9:19 am
já valeu pelas dicas! obrigada...
agora vou esperar o tópico e quem sabe dicas a mais kkk
e quando meu roteiro estiver mais completo posto novamente.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 17, 2011 4:33 pm
Sandra, os textos sobre os restaurantes dentro dos parques começaram a ser postados no sub-fórum "Alimentação em Orlando". Depois dá uma lida lá. Ainda hoje coloco o post sobre as "comidinhas tradicionais" dos parques :)

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Mai 05, 2011 11:11 pm
Oi Pessoal... pq não tem um tópico falando só do Busch Gardens?... abraços.... Fernanda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 06, 2011 12:03 am
Porque estamos desatualizados sobre o mesmo. Irei nele agora em junho para me atualizar e criar uma matéria atualizada.

Nós nos preocupamos muito com as informações que adicionamos, então preferimos visitá-lo novamente antes de colocar a matéria no ar.

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Mai 07, 2011 10:24 am
Ahhhh !!! Obrigada... mas qdo vc volta? hehehehe... pq estarei embarcando dia 30 de junho...heheheheh abraços...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 07, 2011 10:37 am
Chego antes disso. Fique de olho, pois haverão novidades atualizadas sobre Orlando e região!





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio