Pagamento de Contas com Mercado Pago
- braianelesbao Mensagens: 517
No bb quando fica em processamento ele não é lançado na fatura... só achei engraçado ter feito o cancelamento pelo site do MP e não ter estornado. Quando faço o procedimento ele devolve na hora pros meus cartões.
-
aneto
Continuo sem conseguir pagar boletos de cc Itaú e Santander. Demais contas e boletos (não cc) passam normal.
- bigshot Mensagens: 3415
Hoje tentei pagar um boleto do Bradesco, que o cedente era o Sem Parar (sim deveria ter um Green e ter ele de "graça") e o MP recusou assim que digitei o código de barras.
Não acredito que o MP esteja bloqueando pelo cedente, acredito que o bloqueio se deva pela numeração do banco.
Não acredito que o MP esteja bloqueando pelo cedente, acredito que o bloqueio se deva pela numeração do banco.
-
JorgeCR
Alguém conseguiu pagar boleto do intermedium? Tipo voce tem uma conta, gera um deposito via boleto, digamos 10k, paga com seu cartão e recebe o dinheiro, transfere para sua conta e aí vai girando esse valor.
- Letwu Mensagens: 1410
@JorgeCR,
Uma galera FAZIA isso, mas ao que tudo indica o MP detectou essa "jogada" e há meses o boleto do Intermedium é barrado. Me parece que de outros bancos virtuais tb. Nâo tenho conta em nenhum deles, então não sei informar quais, mas se der uma pesquisada nesse tópico mesmo, encontrará pelo menos uma centena de postagens específicas acerca de pagamento de boleto do Intermedium.
Uma galera FAZIA isso, mas ao que tudo indica o MP detectou essa "jogada" e há meses o boleto do Intermedium é barrado. Me parece que de outros bancos virtuais tb. Nâo tenho conta em nenhum deles, então não sei informar quais, mas se der uma pesquisada nesse tópico mesmo, encontrará pelo menos uma centena de postagens específicas acerca de pagamento de boleto do Intermedium.
- braianelesbao Mensagens: 517
Alguém já constatou algum limite mensal, além do limite semanal?
-
Aledns
Aqui parece que desencantou, mas só venho pagando boletos "padrão", de despesas ou mercadorias que comprei
Então @JorgeCR, eles estão vetando boletos deste tipo. Tenta efetuar o pagamento. De qlqr forma, no máximo vai dar que não realizou
Então @JorgeCR, eles estão vetando boletos deste tipo. Tenta efetuar o pagamento. De qlqr forma, no máximo vai dar que não realizou
-
dpe2703414812
Já apareceu na minha fatura o crédito do mercado pago do boleto que paguei a mais de 2 meses atrás.
Vi que alguem aqui postou que tambem teve um pagamento devolvido, alguém mais teve?
Tem algum 0800 do mercado pago? Não acho certo eu embolsar essa grana, mas não achei nenhum contato do ML.
Vi que alguem aqui postou que tambem teve um pagamento devolvido, alguém mais teve?
Tem algum 0800 do mercado pago? Não acho certo eu embolsar essa grana, mas não achei nenhum contato do ML.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”