Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum
-
Schincariol
Até agora nada de gerar mensalidade no cartão, mesmo após ser utilizado o serviço de embalagem de mala no dia 05/04!
-
Schincariol
Pois é, coka...e no home banking continua bloqueado o cartão! Aí como estou utilizando o smiles nem penso em desbloquear ainda. Será que rola de entrar na sala VIP?
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Eles passam o cartão em uma leitora, dependendo da sala VIP. O que você precisa ver é como funciona na sala TAM.
Não compensa desbloqueá-lo e utilizar o pague contas?!
Não compensa desbloqueá-lo e utilizar o pague contas?!
-
Schincariol
Pois é, quando embalar com o plastico também passaram nessa leitora e saiu o comprovante tudo! Pois é, estou pensando em desbloquear para utilizar essa função, mas por enquanto vou utilizar o platinum sem ser da TAM.
-
luciomarcon
Se você temum platinum Itau sem ser o da TAM, melhor. Você não fica preso a um programa de fidelidade e dobra a validade dos pontos. Contudo, precisa de 10.000 pontos por transferência... (Corrijam-me, se eu estiver errado)
-
Schincariol
luciomarcon, também penso em não ficar preso a um programa de fidelidade! Hoje estou utilizando o mais smiles e vou pagar ele com o platinum do itaú (sem ser TAM) e depois no Dufry. Acho que é uma boa estratégia. Se estiver errado aceito sugestões dos profissionais! =)
-
luciomarcon
smiles platinum? nesse caso ainda mais eu não acho interessante o cartão TAM. Você ficaria pontuando regularmente em dois programas diferentes.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Schin, você faz compras no Smiles Platinum, paga com o Itaú Platinum e este com o Dufry?!