Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- Letwu Mensagens: 1410
Já li que é média mensal de 8k. Não sei dizer se seria válido apenas pros "Livelo".
-
Joeeesantos
Tenho média de 40k mensal e nada de isenção total. O meu é MR.
-
CarlosEPS
Segundo o folder do Gerente é 8k. Livelo. Em novembro/dezembro vou saber porque completo um ano.
-
brunimsouza
@CarlosEPS, com um parâmetro, a gente sabe até onde apertar... 8k não seria nada mal... o gerente não te deu esse folder?
-
CarlosEPS
Não Deu... Nem tirar foto. Mas a isenção é por faixas, se não me engano postei páginas atrás.
-
pauloleo
Livelo sim, dizem que é 8k de média mensal.
Esse era o critério para isenção do Black/Infinite.
Acho que ninguém completou um ano ainda com esse cartão, então é tudo conversa de gerente!!
Edit: não só conversa já que o @CarlosEPS viu o folder.
Raiz não! Melhor negociação é pagar apenas uma parcela de 400,00.
Esse era o critério para isenção do Black/Infinite.
Acho que ninguém completou um ano ainda com esse cartão, então é tudo conversa de gerente!!
Edit: não só conversa já que o @CarlosEPS viu o folder.
Raiz não! Melhor negociação é pagar apenas uma parcela de 400,00.
- bigshot Mensagens: 3415
Esse ano eu consegui 100% de isenção no Amex Membership, so que foi por causa de um erro deles na devolução de um estorno, cerca de 5 meses para lançarem o crédito de um estorno. Se não fosse isso, iria pagar cerca R$400.
-
pauloleo
Eu consegui sim, pois tinha o TPC Livelo isento e eu pedia para integrar os dois cartões em um só e eles não conseguiam, por isso me deram isenção no raiz enquanto não era possível integra-los.
Como cancelei o TPC Livelo, creio que no próximo ano pagarei uma parcela de 400,00 se tudo der certo.
Como cancelei o TPC Livelo, creio que no próximo ano pagarei uma parcela de 400,00 se tudo der certo.
-
ClauSog
Pessoal este ano eu consegui a isencao total. Foi em junho/2017.
Inicialmente a atendente iria isentar 2 parcelas, mas eu falei que queria a isencao total. Apos a solicitacao, ela consultou o superior e acabou isentando as 3 parcelas de R$ 400,00. Eu sou Amex MR.
Minha despesa mensal neste cartao gira em torno de 10 a 20 mil reais.
Eu acho que se tiverem despesas acima de 15 mil mensais, acho que da para dar uma forcada para a isencao total.
Nos outros anos eu sempre havia pago 1 parcela de R$ 400,00.
Semana passada eu usei por duas vezes o servico de assistencia residencial. Muito bom este servico.
Acho que o unico grande defeito deste cartao 'e nao ter o PP. Fora isso eu o acho muito bom.
Inicialmente a atendente iria isentar 2 parcelas, mas eu falei que queria a isencao total. Apos a solicitacao, ela consultou o superior e acabou isentando as 3 parcelas de R$ 400,00. Eu sou Amex MR.
Minha despesa mensal neste cartao gira em torno de 10 a 20 mil reais.
Eu acho que se tiverem despesas acima de 15 mil mensais, acho que da para dar uma forcada para a isencao total.
Nos outros anos eu sempre havia pago 1 parcela de R$ 400,00.
Semana passada eu usei por duas vezes o servico de assistencia residencial. Muito bom este servico.
Acho que o unico grande defeito deste cartao 'e nao ter o PP. Fora isso eu o acho muito bom.
Voltar para “American Express”