Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Cleiton Mensagens: 124
Qua Ago 16, 2017 2:49 pm
Desde ontem não consigo realizar pagamentos, porém ainda vai até o final da transação.

Nenhuma das minhas faturas de CC apareceu até o momento a tela vermelha, felizmente.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Ago 16, 2017 3:24 pm
Galera!!!

Estou com o crédito no meu cartão visa bb de mais de 10k.

Liguei na central do cartão (11/08) e pedi para creditarem na minha conta. Pediram 2 dias úteis.

Como o dinheiro não caiu na conta, hj de manhã, liguei lá e me pediram para enviar os comprovantes de pagamento por email.

Alguém já passou por isso? É normal ou vai dar na minha cabeça isso?

menjoni Mensagens: 67
Qua Ago 16, 2017 4:40 pm
Pessoal, todos os pagamentos que tendo fazer, quando são aprovados aparece na conta do MP, mas não aparece o comprovante. Isso tá fazendo com que o valor, apesar de lançado na fatura do meu cartão, não seja encaminhado ao banco. Para eles é como se não tivesse sido pago.
Todos os pagamentos estão assim.
Vocês estão tendo esse mesmo problema?

bigshot Mensagens: 3415
Qua Ago 16, 2017 4:50 pm
Está tendo um delay grande para aparecer o comprovante de pagamento.

jpsleao Mensagens: 335
Qua Ago 16, 2017 4:52 pm
@menjoni

Realizei um pagamento hj de manhã.

Alguns minutos depois já consultei o comprovante e o nr de autenticação já estava lá.

Acabei de consultar de novo, está lá ainda. rsrsrsrs

Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 16, 2017 4:59 pm
Tudo o que eu paguei ontem, saiu nos conformes (comprovante com código de autenticação).

Ontem pela manhã, tinha um delay pra aparecer os lançamentos. Mas de tarde já haviam corrigido.

Imagem

Imagem

danielfcunha Mensagens: 6
Qua Ago 16, 2017 7:34 pm
@Letwu esses pagamentos do Itaú são referentes a que?
Não consegui pagar hoje fatura do cartão Itaucard, mas ontem consegui pagar fatura do Estilo Visa Infinite.

rbmryu Mensagens: 7
Qua Ago 16, 2017 7:37 pm
Acho que Itaú já era (faturas Itaucard).
Venho tentando e recebendo uma mensagem bastante específica que não é possível fazer pagamentos deste emissor.

Cleiton Mensagens: 124
Qui Ago 17, 2017 9:50 am
Esse MP é dificílimo de entender mesmo. Há 03 dias tento pagar o CC da Caixa e sempre negado.

Mudei e fui pagar o CC do Banco do Brasil e de primeira passou o valor de 4500. Incrível... :lol: :lol: :lol:

rmilho Mensagens: 110
Qui Ago 17, 2017 10:41 am
Já eu tenho recebido SMS com tentativas bem específicas de phishing, algo como "Seu pagamento foi aprovado, confira aqui o comprovante: (um link encurtado) "

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”