Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Letwu Mensagens: 1410
Qui Ago 17, 2017 2:09 pm
wowzera escreveu:o sistema do MP é definido de acordo com um limite semanal de pagamentos, vinculados a cada cartão de crédito.
Baseado no meu perfil, eu discordo!

No 1º mês, eu consegui pagar 1x com cada um dos meus 4 cartões do Itaú (na 1ª tentativa) e com 3 deles, NUNCA MAIS consegui. Com outro, passado uns 2 meses, ele voltou a pagar. Depois ficou um tempo sem pagar, e nos últimos 2 meses ele "não falha". Se houvesse limite vinculado ao cartão, não teria tido esse GAP enorme (de 2 meses) entre o 1º pagamento e os demais (até pq o primeiro foi de R$ 10k e depois paguei uns 50k, ficou um tempo sem funcionar e hoje já paguei uns 150 a 200k nesse mesmo cartão. Por aqui nota-se que não há nenhum limite que vem se repetindo). Usando desse princípio, tb não haveria a negativa nos outros cartões do Itaú que passaram na 1ª vez e depois nunca mais. E esse único que tá funcionando, hoje (nesses últimos 2 meses) pagou um valor de algumas vezes em relação ao que consegui pagar antes (somado os início e o 3º mês).

Tenho outras experiências tb. O da CEF passou, nem nenhuma negativa, nos 2 primeiros meses. Depois ficou uns 2 meses sem funcionar, e no último mês, hora passa, hora não. Aqui tb não existe nenhum parâmetro de "comparação" entre os limites.
Pude perceber, também, que o número de transações + valor delas em cada cartão influencia na aprovação do pagamento.
Discordo novamente. A relação quantidade de pagamentosXvalores pagos, nem se comparam entre os tempos de funcionamento. O que paguei na CEF nos 3 primeiros vezes deve ser umas 10x o que consegui pagar nos últimos meses.
Outro ponto interessante é que o valor que se consegue passar está diretamente vinculado ao suposto limite mensal/semanal.
Nisso eu concordo. Em tese, meu "limite semanal" é de 16k. Há 2 semanas, só consegui pagar uns 12k. E geralmente tento pagar em múltiplos de 4k (aproximadamente). Nas vezes em que não passa os 16k, pra eu complementar o valor, só passa valores menos (ex, esse de 2k da CEF que mostrei nuns posts atrás).
Acredito, também, que a trava que ocorre é decorrente de um sistema antifraude e "anti abuso", assim digamos..
Nisso tb.

Cleiton Mensagens: 124
Qui Ago 17, 2017 2:40 pm
Na verdade, o que eu queria dizer é que pode até haver uma trava realmente, isso eu concordo. Mas, que essa trava varia e muito de conta para conta, pois a minha está travada agora para pagamento de CC da Caixa, porém assim que tentei pagar um CC do Banco do Brasil o pagamento ocorreu direitinho.

Mandar mensagem com fome, dá nisso... acabei dizendo que deve ser pelos 17.000, quando na verdade sabe-se lá porque o MP trava alguns pagamentos, no meu caso hoje está o da Caixa, mas no início do mês fiquei sem conseguir pagar o Banco do Brasil. Pode ser desde indícios de fraudes até diversos outros motivos. Enfim, vou pagando o que pode e quando pode... kkkkkkkk.

wowzera Mensagens: 568
Qui Ago 17, 2017 2:47 pm
@Cleiton tenta outro cartão pra pagar esse boleto da Caixa. Se o problema fosse o boleto em si, não chegaria na tela de escolha do cartão (como ocorre na fatura do cartão santander).

Qui Ago 17, 2017 3:07 pm
wowzera... criei até um cartão virtual do BB, mas mesmo assim ele não paga. O BB libera, mas o MP diz que não foi possível pagar. Como falei antes, nunca tive uma recusa de cartão, todas foram do MP.

Acho que vou criar um perfil pra minha esposa e tentar pagar com algum cartão dela, mas como o vencimento é pra dia 25, ainda vou tentar segunda e terça da próxima semana, senão tento os outros mecanismos mesmo.

Qui Ago 17, 2017 3:14 pm
Mas esse virtual é do fisico que tas usando? Tenta utilizar outro, aqui foi, usando outro, quando engasgou em um boleto.

Qui Ago 17, 2017 3:17 pm
O virtual é sim ligado ao físico...

Só tenho dois cartões (Caixa e BB). Vou tentar com os da minha esposa mesmo então...

Qui Ago 17, 2017 3:20 pm
Isso, pode testar na sua conta mesmo.

pedrooc Mensagens: 104
Qui Ago 17, 2017 7:43 pm
no começo eu ainda tentava considerar as opiniões pra tentar ver se existe um padrão, mas não tem como. creio que não existe padrão mesmo

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Ago 17, 2017 8:10 pm
A festa acabou, pelo visto !!!

Desde o início do mês 08 / 2017 o atual os boletos dos cartões do ITAÚ e do SANTANDER não estavam mais a se passar e agora os boletos dos cartões da CAIXA não estão mais a se passar também !!!

Consegui dali passar o derradeiro boleto do meu cartão o da CAIXA hoje ao redor das 14 horas afora sob o valor o dos R$ 1.500,00 e, após tentar uma vez mais alguns instantes atrás, viera a se acontecer isto o acima relatado !!!

O que me resta seria dali passar alguns boletos sem estarem sendo dos meus cartões afora a se montar uns R$ 3.000,00 todos os meses e nada mais além disto !!!

Enfim, é isto !!!

malbp Mensagens: 166
Qui Ago 17, 2017 8:22 pm
Pessoal vcs estao conseguindo pagar a FATURA DE CARTAO DE CREDITO DA CAIXA com outro cartao de credito de outro banco (Porto Seguro)? Pois tentei, e o MP nao acatou, e o cartao que efetuei o pagamento estornou a compra.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”