Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
HistoriadorCarioca
Viera a se conseguir neste momento passar o valor o dos R$ 1.000,00 do boleto do cartão da CAIXA pagando com ele mesmo, hein !!!
- Letwu Mensagens: 1410
Paguei nesse exato momento fatura do cartão da CEF.HistoriadorCarioca escreveu:A festa acabou, pelo visto !!!
Desde o início do mês 08 / 2017 o atual os boletos dos cartões do ITAÚ e do SANTANDER não estavam mais a se passar e agora os boletos dos cartões da CAIXA não estão mais a se passar também !!!
Até estranhei já que meu pseudo "limite semanal" já estourou, além de hoje não ser "meu dia" de pagar (já que nos últimos meses, só funciona - pra mim - num dia específico).
-
HistoriadorCarioca
Voltou a se passarem os boletos dos cartões da CAIXA embora mais cedo tenha se dado o mesmo erro que se acontece com os boletos dos cartões do ITAÚ e do SANTANDER, no caso !!!
-
buttkick
Olha Letwu, eu nem dou mais palpite sobre o MP.
Só tomei rasteira. Tudo que você disse é o que faz mais sentido.
Uma hora para, outra volta, é meio mutante.
É mais complicado que tentar adivinhar se o dólar vai subir ou cair, ou advinhar quando a ação da Magazine Luiza, vai desabar e explodir
hehehe Só Deus sabe kkk.
Enquanto isso vamos usando.
Só tomei rasteira. Tudo que você disse é o que faz mais sentido.
Uma hora para, outra volta, é meio mutante.
É mais complicado que tentar adivinhar se o dólar vai subir ou cair, ou advinhar quando a ação da Magazine Luiza, vai desabar e explodir
Enquanto isso vamos usando.
-
Rgleyson
Esse vai e volta só não acontece para o Itaú, este foi e nunca mais voltou!
-
Aledns
Aqui agora consigo pagar todos os boletos e contas de consumo que passo
Só não tentei ainda pagar fatura de cartão
Só não tentei ainda pagar fatura de cartão
- andre24h Mensagens: 576
O MP realmente é uma incógnita, nem procuro mais em tentar entender.
Como dizem os amigos daqui, é mais fácil acertar a cotação do dólar. Até o meus cartão Riachuelo está passando liso.
Como dizem os amigos daqui, é mais fácil acertar a cotação do dólar. Até o meus cartão Riachuelo está passando liso.

-
Cleiton
wowzera, tentei pagar com o cartão adicional da minha esposa e não passou nada... kkkkkkk. Detalhe que a Caixa aprovou a "compra".
Não tentei com cartão no nome dela, porque ela não tem nenhum.
Acho que vou criar o perfil dela e tentar pagar pra ver...

Não tentei com cartão no nome dela, porque ela não tem nenhum.
Acho que vou criar o perfil dela e tentar pagar pra ver...
-
Aledns
Sobre tentar entender, é mais fácil ir tentando realizar as operações mesmo
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”