Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jpsleao Mensagens: 335
Sex Ago 18, 2017 4:55 pm
Alguém conseguiu visualizar os pontos extras, no site da promoção??

No site fala q era a partir de hj (18/08), mas o meu ainda está zerado.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Ago 18, 2017 5:41 pm
@jpsleao a data para liberar os pontos é 22 a 30/9. E serão creditados 18/10.

No site já aparecem os pontos extras de Maio e Junho.

jpsleao Mensagens: 335
Sex Ago 18, 2017 7:44 pm
@tvarela

Não é pra liberar não, me expressei errado.

Queria saber se alguém conseguiu consultar os pontos de julho. Pois os meus ainda não apareceram. Só os de maio e junho.

RafaelTrops Mensagens: 59
Sex Ago 18, 2017 10:47 pm
Vira correntista do Santander e pronto. Se vc é Private Bank, pegar uns 150k e por no Select não é nada do outro mundo e vai ter um atendimento muito melhor.
Comparar o atendimento q dão para quem nem correntista é com um Private Banking é sacanagem.
E se vc começar um relacionamento com o Santander certamente o limite irá aumentar assim como a confiança do banco em vc.
Os problemas q vc teve, eu por exemplo, não tive nenhum só pq antes de passar por tudo isso decidi virar correntista antes.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 18, 2017 11:34 pm
Tanto prob é melhor nem começar corta os.plasticos e vai ser feliz no BB e citi enquanto ele existe...

Mas é muito azar tantos problemas assim... Melhor nem insistir no que começou ruim...

Agora se vc fosse cliente Select certamente teria uma outra impressão... Ter cartão sem ter relacionamento fica ruim para dialogar com a instituição... Sem contar que os limites serão mais travados no início...

Eu não tenho nada a reclamar e inclusive acho muito bom o atendimento do Select... Mas no seu caso se já começou ruim e com essa má impressão cai logo fora e pronto...

Abraços.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Ago 21, 2017 10:55 am
Pessoal, sou novo aqui no fórum e no Santander Select. A vida inteira no BB, esse ano não quiseram me dar isenção no visa infinite, com média de 10K, aí enchi o saco e migrei, vou inibir a função de crédito dos meus cartões lá e focar no Black do Santander.

Como não conheço bem o banco e suas pontuações, gostaria de saber algumas dicas, além do básico de concentrar gastos.

Por exemplo, vale a pena pagar um condomínio, de R$ 550,00 por aí, no cartão? Conta os pontos e pra isenção?

E esse site da promoção, que vocês mencionaram... Qual promoção seria? Percebi no site que é tudo muito espalhado, não concentram lá sob uma aba "Promoções".

Agradeço desde já qualquer ajuda.

acsneto Mensagens: 18
Seg Ago 21, 2017 11:31 am
Atualmente, com o Mercado Pago ainda funcionando, nem cogitaria utilizar o Pague Contas do Santander. Caso tenha dúvida de como utilizar esse aplicativo, tem uma página específica aqui no fórum que pode te ajudar.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Ago 21, 2017 2:39 pm
Putz, não sabia dessa, perdi a oportunidade de somar uns bons pontos no Infinite do BB hahaha

Valeu pela dica. Vou experimentar aqui!

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Ago 21, 2017 9:14 pm
@ap0lo, se a sua média foi 10k no BB vc ficou muito perto de obter a isenção. talvez ainda dê tempo por o BB estorna os valores se vc fizer a média depois de iniciada a cobrança

a promoção do santander está acabando (https://www.tudonocartao.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;)

e tenha em mente que a maneira de se obter isenção no cartão do BB e no do santander é bem diferente: o BB considera uma média trimestral dentro do ciclo para isentar a anuidade, já o santander tem mensalidade (já que a anuidade é cobrada em 12x) que pode ser isenta tendo gastos acima de absurdos 40k no mês no unlimited (ou 5k se for no cartão unique).

eu particularmente prefiro a regra do BB ... mas enquanto o MP estiver funcionado consigo fazer a média nos 2.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Ago 21, 2017 11:04 pm
Obrigado pela resposta, Rafael!
No caso, o meu que deu paridade no Santander foi o Unique mesmo.

Eu consegui essa média de 10.000 (na verdade 9.690) nos três últimos meses, a duras custas, não consigo manter.

Geralmente gira em 5k mesmo, então o unique vai me atender bem.

Fazendo a portabilidade do meu salário, vou ter 50% no pacote de serviço do Select Mais, ficando o valor de 45 mensal, e tendo 50% na anuidade do cartão.

Emiti cartão pra 4 dependentes, e os melhores cinemas aqui são da rede Cinepolis, que aceitam o Santander como meia entrada e tem combo de pipoca baratinho hahaha

Então, considerando tudo, tou achando uma boa troca.

Vou manter os investimentos no BB, mas solicitar o pacote de serviços digital/eletrônico gratuito e a inibição do crédito do Visa e do Master, mantendo o Elo Nanquim pra usar no exterior só.

Ainda que eu pague todos os meses o pacote de serviços (45) e a anuidade (30), vai sair mais vantajoso que o que eu vinha tendo no BB recentemente.

Ah, e a gerente falou que conseguia o estorno do pacote de serviços a cada dois meses, era só pedir por WhatsApp.

A última coisa que notei, nesse pouco tempo que estou lá, é que a agência é beeeem mais vazia que a do BB Estilo, e a superlinha do cartão atende super rápido mesmo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio