Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
HoldenFord Mensagens: 24
Sáb Ago 19, 2017 3:57 pm
Eu confesso que estou gostando do cartão. Vi no site da amex que as 4 salas Vip de Brasília estão em parceria com a amex pra quem tem o TPC. Em verdade eles precisam melhorar questões básicas como um app pra gerenciar o consumo, aviso por SMS, ou os 2... a forma de controlar os pontos conquistados tb é confusa, já que eles não aguardam o fechamento da fatura pra estabelecer a pontuação ou creditar em sua conta... os pontos vão entrando a conta gotas, a medida que vai realizando o consumo ( ao menos pra mim) pedi um registro de como funciona essa pontuação, me pediram um prazo de 24h e me mandaram no e-mail um extrato. Nesse vem informando a data da realização da despesa, empresa, pontuação normal e data do crédito dos pontos.
Logo abaixo eles colocam a pontuação turbinada. Tipo assim:

Data da Transação Descrição Pontos Data do Crédito



07/03/2017 SKY MENSALIDADES 111 07/03/2017


07/03/2017 MEMBERSHIP REWARDS TURBO 133 07/03/2017


Ou seja: ganhei 244 pontos no pagamento da fatura da sky

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Ago 19, 2017 8:28 pm
Tudo tem limite! Rsrs

Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Ago 19, 2017 8:30 pm
É, pelo jeito isso não é muito bem visto não. Rsrs

huaaang Mensagens: 18
Sáb Ago 19, 2017 11:38 pm
Boa noite!

Observando diversos sites e blogs de viagem, fica claro o quão atrativo o TPC é. Gostaria de saber se é possível adquirir o TPC sem necessariamente passar pelo Gold Card. Vocês acham que ainda vale a pena mesmo pontuando somente na Livelo? Possuo o cartão Unlimited do Santander, vocês acham que influenciaria mandar a fatura deste cartão para a solicitação? Obrigado.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 20, 2017 4:56 am
Não precisa passar pelo gold card.

Eu acho que vale a pena sim, até porque o primeiro ano tem 80% de desconto na anuidade.

Me manda msg privada pelo tapatalk que te mando o contato de uma consultora para pedir o cartão pra você.

huaaang Mensagens: 18
Dom Ago 20, 2017 10:31 am
O TPC ainda pontua no Membership Rewards ou agora pontua somente no Livelo? Entrando no site do Bradesco aparece que pontua no Membership Rewards, sendo que outros cartões da Amex (inferiores) pontuam na Livelo. Alguém poderia tirar esta dúvida? Obrigado.

ercinho Mensagens: 429
Dom Ago 20, 2017 11:19 am
Só os cartões da linha card raiz que está M.Rewards, os da linha credito, estão pontuando no Livelo.

Morbeck Mensagens: 4
Seg Ago 21, 2017 11:37 am
Pessoal,

Qual a opinião de vocês perante o meu caso.

Tenho um Mc Black do bradesco já há uns 6-7 anos (época de glória dele), desde então nunca mais me preocupei em ter outro cartão de crédito.
Já até tentei ter o Black da Caixa mas o cartão as vezes não passava em determinados horários e o atendimento era péssimo, cancelei para não ter dor de cabeça.
Nos últimos 3 anos não tenho conseguido a isenção e tenho pago 50% de anuidade no meu cartão e 50% no adicional da minha esposa. Depois de ler sobre o TPC me perguntei, vocês acham que vale a pena eu cancelar o Black do Bradesco e tentar solicitar esse TPC?!
Tenho renda superior a requerida, mas meus gastos não são muito altos. Algo em torno de 5k mês.
E também não tenho/tive nenhum American Express. Será que eu conseguiria este cartão caso realmente seja melhor largar o Black?!
saberiam me informar como eu posso solicitar?!
Muito obrigado pela ajuda!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio