Bradesco Prime
-
Riquinho
O Bradesco Prime é o banco mais fácil de conseguir a isençao no pacote de serviços, além de voce conseguir 10 dias sem juros no Cheque Especial.A maioria considera somente os investimentos. No Bradesco Prime, além dos investimentos, contam os produtos que voce possue(seguros, cartão de crédito, títulos de capitalizaçao)...
-
paulommc
Segue o link para o programa de descontos do Bradesco Prime http://www.bradescoprime.com.br/static_files/Prime/geral/rpfprime_sresumo.pdf
Realmente o Bradesco Prime é o banco mais fácil obter isenção até os gastos com cartão de credito entram na conta.
Realmente o Bradesco Prime é o banco mais fácil obter isenção até os gastos com cartão de credito entram na conta.
-
Riquinho
cokaVENCIDA, em Londrina tem a agencia Prime Londrina....fica na avenida Parana...tem umas atendentes...nossa...rs
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Gostei deste programa de descontos. Achei que só o BB tinha.
Eu usaria o Prime de Ourinhos/SP pois é a rota que faço toda semana e por isto é mais cômodo do que usar a daqui de Londrina.
Eu usaria o Prime de Ourinhos/SP pois é a rota que faço toda semana e por isto é mais cômodo do que usar a daqui de Londrina.
Olhando o site do Prime, me deparei com o link abaixo, onde consta:
"Desde 30.04.2008, o Bradesco passou a comercializar o Padronizado para Pessoa Física - BACEN, com a configuração determinada pelo Banco Central do Brasil e oferecerá, gratuitamente aos clientes, acesso aos Serviços Essenciais à movimentação de sua conta."
Quer dizer que pode optar pela não contratação de pacote de serviços no Prime também?! :S
http://www.bradescoprime.com.br/BradescoPrime/?vgnextoid=90acc14e252a4210VgnVCM100000242810acRCRD&vgnextchannel=90acc14e252a4210VgnVCM100000242810acRCRD
"Desde 30.04.2008, o Bradesco passou a comercializar o Padronizado para Pessoa Física - BACEN, com a configuração determinada pelo Banco Central do Brasil e oferecerá, gratuitamente aos clientes, acesso aos Serviços Essenciais à movimentação de sua conta."
Quer dizer que pode optar pela não contratação de pacote de serviços no Prime também?! :S
http://www.bradescoprime.com.br/BradescoPrime/?vgnextoid=90acc14e252a4210VgnVCM100000242810acRCRD&vgnextchannel=90acc14e252a4210VgnVCM100000242810acRCRD
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Adicionadas fotos do kit de boas-vindas e dos cheques do Prime.
Obrigado pelo envio, paulommc!
Obrigado pelo envio, paulommc!
Gostei bastante do layout! Em vez de ajudar a me decidir, só fiquei mais confuso ainda.

O cheque impresso nas máquinas do varejo ficaram iguais aos que eu imprimo. O negócio é pedir só via agência Prime mesmo.
O cheque impresso nas máquinas do varejo ficaram iguais aos que eu imprimo. O negócio é pedir só via agência Prime mesmo.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
O problema das máquinas é que nem sempre há folhas para o segmento Exclusive e Prime. Eu retiro lá e diversas vezes já recebi as folhas comuns. Sempre é avisado que não há e você decide se quer ou não a impressão.