Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Gounod Mensagens: 18
Ter Ago 22, 2017 3:19 pm
Sim. No meu caso, o boleto do Itaú refere-se à compra de combustível com desconto no kmdevantagens

Ter Ago 22, 2017 3:21 pm
Gounod escreveu:Sim. No meu caso, o boleto do Itaú refere-se à compra de combustível com desconto no kmdevantagens
Apenas exemplificando um boleto do Itaú que não está sendo possível pagar. Passa direto para a tela que nega o pagamento.

wowzera Mensagens: 568
Ter Ago 22, 2017 3:51 pm
Pessoal, saneando a questão:

O boleto somente não será aceito por NENHUM usuário se NEM AO MENOS chegar na tela de escolha dos métodos de pagamento. É o caso dos boletos dos cartões Santander, por exemplo. Assim como boletos do Intermedium.
Se não esta aprovando o pagamento, dando pagamento recusado, o problema é com a conta/cartão etc, então nao adianta ficar perguntando se está passando ou não, pois o problema é INDIVIDUAL, não coletivo.

ap0lo Mensagens: 582
Ter Ago 22, 2017 4:44 pm
andre24h escreveu:Para os novatos que querem transformar limite de cc em dinheiro, ao invés de usar o Picpay, o MP você pode enviar até 1900,00 para cada amigo, e no máximo 270,00 cada operação.
Então, mas porque seria melhor que o PicPay? Hoje mesmo enviei 800 pra esposa.

É uma dúvida genuína, sou novato mesmo. Agradeço desde já!

blasten8 Mensagens: 332
Ter Ago 22, 2017 5:06 pm
O PicPay tem um limite mensal de apenas 800,00/mês se vc não for um usuário PRO. Se for PRO, há taxas.

Ter Ago 22, 2017 5:29 pm
wowzera escreveu:Pessoal, saneando a questão:

O boleto somente não será aceito por NENHUM usuário se NEM AO MENOS chegar na tela de escolha dos métodos de pagamento. É o caso dos boletos dos cartões Santander, por exemplo. Assim como boletos do Intermedium.
Se não esta aprovando o pagamento, dando pagamento recusado, o problema é com a conta/cartão etc, então nao adianta ficar perguntando se está passando ou não, pois o problema é INDIVIDUAL, não coletivo.
Boletos recusados automaticamente para todos os usuários: Intermedium, cartão itau e cartão santander.
Para alguns usuários, como é o meu caso, estão sendo recusados agora boletos normais do Itaú. O app passa direto para a tela vermelha, sem dar oportunidade sequer para escolher um cartão a ser usado para pagar a conta.

Damorim Mensagens: 3
Ter Ago 22, 2017 5:39 pm
Letwu,
Nos seus pagamentos da cc caixa, vc usa o boleto.medianewsonline.com para alterar o boleto? Desculpa , mas é pergunta de principiante mesmo.

wowzera Mensagens: 568
Ter Ago 22, 2017 5:50 pm
Gounod escreveu:
wowzera escreveu:Pessoal, saneando a questão:

Boletos recusados automaticamente para todos os usuários: Intermedium, cartão itau e cartão santander.
Para alguns usuários, como é o meu caso, estão sendo recusados agora boletos normais do Itaú. O app passa direto para a tela vermelha, sem dar oportunidade sequer para escolher um cartão a ser usado para pagar a conta.
Não é geral. Alguns boletos do itaú realmente não passam pra tela de pagamento, no meu caso, o do meu condomínio. Porém, outros boletos de cobrança do itaú passam normal. Se não esta passando pra você um determinado boleto que não chega nem ate a tela de escolha dos cartões, pode ter certeza que não passa pra ninguem tambem.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Ago 22, 2017 5:55 pm
Já pensaram em desativar o quote? Fico tonto com tanta poluição visual nesse tópico.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”