Pagamento de Contas com Mercado Pago
- andre24h Mensagens: 576
Tenho conseguido pagar boletos Itaú, inclusive de cc.Gounod escreveu:Boletos recusados automaticamente para todos os usuários: Intermedium, cartão itau e cartão santander.wowzera escreveu:Pessoal, saneando a questão:
O boleto somente não será aceito por NENHUM usuário se NEM AO MENOS chegar na tela de escolha dos métodos de pagamento. É o caso dos boletos dos cartões Santander, por exemplo. Assim como boletos do Intermedium.
Se não esta aprovando o pagamento, dando pagamento recusado, o problema é com a conta/cartão etc, então nao adianta ficar perguntando se está passando ou não, pois o problema é INDIVIDUAL, não coletivo.
Para alguns usuários, como é o meu caso, estão sendo recusados agora boletos normais do Itaú. O app passa direto para a tela vermelha, sem dar oportunidade sequer para escolher um cartão a ser usado para pagar a conta.
- Letwu Mensagens: 1410
Hj consegui pagar 15k na minha conta e NADA na do adicional.
@andre24h,
Eu tb paguei fatura de cc do Itaú hoje, de 4k.
@Damorim,
Sim. Uso esse site pra alterar os boletos de fatura de cartão.
@bsalmeida,
Paguei 2 do ITAÚ, sendo 1 boleto comum e 1 de cc. Da CEF foram 3, TODOS fatura de cc alterada.
@andre24h,
Eu tb paguei fatura de cc do Itaú hoje, de 4k.
@Damorim,
Sim. Uso esse site pra alterar os boletos de fatura de cartão.
@bsalmeida,
Paguei 2 do ITAÚ, sendo 1 boleto comum e 1 de cc. Da CEF foram 3, TODOS fatura de cc alterada.
-
rcardial87
Boleto de CC do Itaú comigo não passa..nem pra selecionar a forma de pagamento...boletos normais do Itaú passam...único de CC que ainda passa é o da Porto
-
bsalmeida
@rcardial87
Aqui tá parecido:
Boleto de CC do Itaú comigo não passa (igual)..nem pra selecionar a forma de pagamento...boletos normais do Itaú passam (esse mês boleto do aluguel não passou)...único de CC que ainda passa é o da Porto (só vai com TPC ou Porto, com Santander não vai)
Aqui tá parecido:
Boleto de CC do Itaú comigo não passa (igual)..nem pra selecionar a forma de pagamento...boletos normais do Itaú passam (esse mês boleto do aluguel não passou)...único de CC que ainda passa é o da Porto (só vai com TPC ou Porto, com Santander não vai)
-
wowzera
@andre24h
Nunca disse que nenhum boleto itau esta passando...
Alguns de fato não funcionam, inclusive de cartões, alem dos boletos comuns. Depende do boleto.
Nunca disse que nenhum boleto itau esta passando...
Alguns de fato não funcionam, inclusive de cartões, alem dos boletos comuns. Depende do boleto.
-
MarcoCel
Hoje passaram 2 boletos da CEF, no P. Seguro VI
Cartão Santander nem por decreto
Cartão Santander nem por decreto
-
MarcoCel
Uma coisa que fiz e pode ser útil para outros foi uma primeira compra no ML (pequena) com o cartão novo. Depois de aprovada e o cartão devidamente cadastrado ficou mais liso o funcionamento no MP
- Letwu Mensagens: 1410
Eu fiz uma compra no ML com o TPC Livelo, daí ele ficou cadastrado.
Coincidência ou não, na semana seguinte consegui usá-lo por 2x (já havia tentado por meses outros cartões do Bradesco e nunca haviam funcionado). Mas só funcionou essas 2x. Cheguei a fazer outras compras com ele (inclusive uma agora, no domingo) e nada. E quem barra é o MP, pois recebo o SMS de compra aprovada e só vejo meu limite diminuindo (pois a pré-autorização - que na aprovação gera o SMS pra mim e a garantia de que aquele valor foi reservado pro MP - diminui do meu limite e só é recomposto exatos 7 dias depois). Ou seja, a compra chegou até o TPC, ele aprovou, mas quem cancelou o processo foi o MP. Logo, não há problema algum com o cartão e sim com o MP.

No APP da CEF mostra todas as transações, inclusive as canceladas. Por lá tem dezenas de operações canceladas.

Coincidência ou não, na semana seguinte consegui usá-lo por 2x (já havia tentado por meses outros cartões do Bradesco e nunca haviam funcionado). Mas só funcionou essas 2x. Cheguei a fazer outras compras com ele (inclusive uma agora, no domingo) e nada. E quem barra é o MP, pois recebo o SMS de compra aprovada e só vejo meu limite diminuindo (pois a pré-autorização - que na aprovação gera o SMS pra mim e a garantia de que aquele valor foi reservado pro MP - diminui do meu limite e só é recomposto exatos 7 dias depois). Ou seja, a compra chegou até o TPC, ele aprovou, mas quem cancelou o processo foi o MP. Logo, não há problema algum com o cartão e sim com o MP.

No APP da CEF mostra todas as transações, inclusive as canceladas. Por lá tem dezenas de operações canceladas.

- pedrooc Mensagens: 104
pronto agora pra mim barraram os boletos do bradesco, não consigo sequer chegar a escolher o cartão pra pagar. a farra está acabando.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”