@xenildo: Esta pontuação dos cartões BB sobem valem apenas para compras. Para pagamento de contas é sempre a mesma pontuação.
Faz igual o viniciusbb disse. Ficará mais bem servido.
Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
-
xenildo
com esse monte de reducao de juros... sera que os bancos nao vao baixar os juros para pagamento de conta no cartao ? huahuahuauhauhahu
-
doctn
Mas o BB foi muito esperto, só tem acesso as taxas reduzidas se aderir a um pacote de serviços mais caro. Ou seja perde nos juros mas ganha na tarifa. Eu não vou aderir ao pacote de redução de juros, pois não compensa pagar uns 15 reais a mais por estas taxas reduzidas.
-
dronconi
Bom dia galera, sou novo no forum, estou aprendendo muito com as informacoes, mas procurei uma e nao encontrei, vou receber meu cartao Santander Unlimited Master Card Black, consegui com meu gerente e tambem descobri essa semana o sistema Pague contas com o cartao antigo o Platinum,
Bom ai que vem a duvida ja me informei no banco realmente o valor é 3.000,00 pela net e 10.000,00 o limite de pagamento na boca do caixa, com a taxa de 15,00 por boleto porem com relacao as milhas por ser pague contas com cartao de credito o valor é igual que eu recebo a cada 1 dolar equivalem a 2 pontos ? ou tem alguma depreciacao pelo fato de ser pague contas ?
Fico no aguardo,
obrigado
Daniel
Bom ai que vem a duvida ja me informei no banco realmente o valor é 3.000,00 pela net e 10.000,00 o limite de pagamento na boca do caixa, com a taxa de 15,00 por boleto porem com relacao as milhas por ser pague contas com cartao de credito o valor é igual que eu recebo a cada 1 dolar equivalem a 2 pontos ? ou tem alguma depreciacao pelo fato de ser pague contas ?
Fico no aguardo,
obrigado
Daniel
-
dt2012
Pontua da mesma forma. Não há diferenciação entre compras e pagamento de contas, no que se refere à pontuação.
-
dronconi
Obrigado pela resposta rapida Dt2012
bom agora tudo vai ser pago pelo cartao quando meu black chegar hehehe
valeu
bom agora tudo vai ser pago pelo cartao quando meu black chegar hehehe
valeu
-
dt2012
Lembrando que o limite de 3k e 10k é diário e por cartão. Se o seu cartão antigo (Platinum) não tiver sido desativado, seu limite sobe para 6K e 20K (3K e 10K em cada um).
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Quais cartões vocês usam para rebater a dívida quando vence o do Santander?!
-
dt2012
Eu usava o BB. No momento, vou passar a usar o Itaú + BB até conseguir igualar o limite do Itaú com Santander. Depois que isso acontecer, irei usar somente o Itaú.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”