Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
wowzera Mensagens: 568
Qua Ago 23, 2017 10:09 am
É até chato ficar repetindo... PAREM DE GENERALIZAR. Determinados boletos eles bloqueiam mesmo. No meu caso, boletos do condominio itau não passam mais, embora boletos do itau de outros cedentes ainda passem.

amarcosramalho Mensagens: 473
Qua Ago 23, 2017 2:44 pm
O serviço foi feito pra pagar contas isso é fato. E está apenas começando, não há porque dizer que se está pagando x ou y por conseguir usar o celular tal conectado no 3G ao invés de no Wi-Fi com um cartão virtual etc etc etc.

cthomaz Mensagens: 276
Qua Ago 23, 2017 3:00 pm
Acabou o Mercado Pago, não consegui pagar boleto Itaú e Santander com meu Porto.
Haha, brincadeira.
Nunca fiz as contas, mas acho que meu limite do MP está em torno de 8,5 a 11k, e não sei como funciona o gasto de limite com tentativas de pagamento.
Eu acho o MP tão errático que nem mesmo o bloqueio é igual, uma conta de 1,5k não passou 4 vezes esta semana, em duas recebi SMS indicando a aprovação do MP e posterior estorno e nos outros dois, o cartão nem foi acionado. Ou seja, até a fase de bloqueio varia no MP mantendo-se todas as demais constantes.
Se fossem começar a cobrar por agora, o algoritmo já não deveria estar mais redondo? Ou será que cobrarão mas o nível aleatoriedade vai se manter do mesmo jeito?
E, para quem entende de programação, como costuma ser esse algoritmo? 90% das probabilidades são ditadas pelo comportamento geral do programa e 10% do usuário único, ou o usuário pode ter um peso bem alto? (isto é mais curiosidade mesmo, já que até a aprovação da Porto parece uma lógica simples comparada com o MP)

aneto Mensagens: 40
Qua Ago 23, 2017 4:48 pm
Tentei hj pagar boleto de cartão bb com meu cartão santander e só dá erro (autoriza e estorna). Tentei pagar com o meu itaucardd e pagou.

Antes eu tinha conseguido pagar cartão bb com cartão santander.

wowzera Mensagens: 568
Qua Ago 23, 2017 4:56 pm
Essa incongruência em aceitar o mesmo boleto com um cartão e não com outro é recorrente.

aneto Mensagens: 40
Qua Ago 23, 2017 4:59 pm
Eu sei, estou apenas reportando o que está acontecendo comigo. A info pode ser útil pra alguém.

italodiel Mensagens: 16
Qui Ago 24, 2017 6:11 am
Boleto de CC do original , funciona ?

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Ago 24, 2017 9:56 am
Utilizei hoje pela 1° vez para testar e funcionou perfeitamente, usei um NUbank e boleto do BB.

ap0lo Mensagens: 582
Sex Ago 25, 2017 9:48 am
Tou zicado, porque tem uma semana que tento usar com um VI do BB e um MB do Santander, nenhum tá passando nada.

Contas que tentei:
Net
Vivo
Energisa (duas diferentes)
Faturas do BB no Santander
Boleto de IPVA e Licenciamento

Zero sucesso.

rdsmiller Mensagens: 35
Sex Ago 25, 2017 10:07 am
@Ap0lo,

Você tentou fazer esses pagamentos durante o horário comercial?

Fiz quatro pagamentos de contas da Vivo e funcionou, eu adicionei o código de barras manualmente. Li aqui no fórum que as vezes o leitor pela câmera nem sempre pega o codigo certinho, então prefiro não correr o risco de pagar algo que não seja a minha conta.

IPVA e Licenciamento eu não sei de funciona por ser imposto e tal.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”