Pagamento de Contas com Mercado Pago
- braianelesbao Mensagens: 517
Pagar em horário comercial não faz diferença. Depois das 21:00 pode ser processado no dia seguinte... só isso. Uso o leitor de código de barras e nunca tive problemas...
-
Cleiton
Também já fiz fora do horário comercial e foi tranquilo. Conta a partir do dia útil seguinte.
-
pedroblinklp
Boa tarde pessoal, sei que já tem isso no fórum. porém não achei nas 150 páginas iniciais como alterar o boleto. alguém pode me informar por favor a página exata
-
brunimsouza
http://meuboleto.000webhostapp.com" onclick="window.open(this.href);return false;
- ap0lo Mensagens: 582
Tentei em todos os horários, com meus cartões, os dependentes da minha esposa, nada.rdsmiller escreveu:@Ap0lo,
Você tentou fazer esses pagamentos durante o horário comercial?
Fiz quatro pagamentos de contas da Vivo e funcionou, eu adicionei o código de barras manualmente. Li aqui no fórum que as vezes o leitor pela câmera nem sempre pega o codigo certinho, então prefiro não correr o risco de pagar algo que não seja a minha conta.
IPVA e Licenciamento eu não sei de funciona por ser imposto e tal.
Aparelhos diferentes, contas diferentes... Já tou desanimado.
- Letwu Mensagens: 1410
@ap0lo,
Com quantos cartões vc tentou?
Faço a pergunta baseada no meu caso. Eu tenho vários cartões, de vários bancos. Os cartões do Santander e Bradesco NUNCA funcionaram. O TPC só funcionou 1 x. Dos meus 4 cartões do Itaú, todos eles funcionaram na 1ª vez (isso em abril, qdo era tudo "liberado" e depois só 1 deles continuou a passar, mesmo assim, fica uns 2 meses sem funcionar, depois volta a funcionar). O da CEF foi o mais regular, mas já ficou aproximadamente 1 mês inteiro sem funcionar e algumas ocasiões, só passa 1x na semana ou pode nem passar numa semana e volta a passar na outra.
Se eu tivesse apenas os cartões do Bradesco e Santander, NUNCA teria pago 1 conta sequer. Enquanto que vários colegas conseguem pagar com cartões desses bancos.
Enfim, como já cansei de dizer, não existe lógica. Talvez eu consiga ter êxito por ter um leque variado de cartões, e daí, quanto mais opções (de cartões, de boletos, etc), maiores são as chances.
Com quantos cartões vc tentou?
Faço a pergunta baseada no meu caso. Eu tenho vários cartões, de vários bancos. Os cartões do Santander e Bradesco NUNCA funcionaram. O TPC só funcionou 1 x. Dos meus 4 cartões do Itaú, todos eles funcionaram na 1ª vez (isso em abril, qdo era tudo "liberado" e depois só 1 deles continuou a passar, mesmo assim, fica uns 2 meses sem funcionar, depois volta a funcionar). O da CEF foi o mais regular, mas já ficou aproximadamente 1 mês inteiro sem funcionar e algumas ocasiões, só passa 1x na semana ou pode nem passar numa semana e volta a passar na outra.
Se eu tivesse apenas os cartões do Bradesco e Santander, NUNCA teria pago 1 conta sequer. Enquanto que vários colegas conseguem pagar com cartões desses bancos.
Enfim, como já cansei de dizer, não existe lógica. Talvez eu consiga ter êxito por ter um leque variado de cartões, e daí, quanto mais opções (de cartões, de boletos, etc), maiores são as chances.
-
cthomaz
O meu MP funciona normalmente, dentro do padrão variável do MP, e todos meus cartões costumam passar (o TPC no começo não ia, agora vai normal).
Eventualmente contas que não estão passando no cartão passam no cartão adicional? Ou cartão que não está passando na conta usada passa em outra conta?
Eventualmente contas que não estão passando no cartão passam no cartão adicional? Ou cartão que não está passando na conta usada passa em outra conta?
-
aneto
@ap0lo estou com certa dificuldade em pagar algumas coisas com o meu cartão Santander. O Itaú quase sempre passa, mas ultimamente o Santander tem dado trabalho.
Como costumo começar a tentar pagar bem antes do vencimento, vou tentando até pegar. Se chegar no dia do vencimento e não tiver jeito, uso outro cartão.
Hj eu só consegui pagar uma conta de energia criando um cartão virtual, pelo app Way.
Como costumo começar a tentar pagar bem antes do vencimento, vou tentando até pegar. Se chegar no dia do vencimento e não tiver jeito, uso outro cartão.
Hj eu só consegui pagar uma conta de energia criando um cartão virtual, pelo app Way.
- ap0lo Mensagens: 582
Então, obrigado pelo feedback, pessoal.
Eu tentei com o meu mastercard black unique, titular; com o virtual criado no app Way; com o dependente da minha esposa. Nenhum passou.
Aí comecei a tentar com o BB: Visa Infinite Estilo, Mastercard Black Estilo, e hoje chegou o meu Elo Nanquim, fiz o desbloqueio e tentei logo pagar. Todos vão até o final e dizem "não foi possível pagar esta conta nesse momento".
Eu só não tentei ainda com o MasterCard Submarino da Cetelem, que é o que menos me interessa, mas que vai ser o jeito tentar, pois uma das contas vence segunda, dia 28.
Se eu tiver sucesso, falo aqui.
Eu tentei com o meu mastercard black unique, titular; com o virtual criado no app Way; com o dependente da minha esposa. Nenhum passou.
Aí comecei a tentar com o BB: Visa Infinite Estilo, Mastercard Black Estilo, e hoje chegou o meu Elo Nanquim, fiz o desbloqueio e tentei logo pagar. Todos vão até o final e dizem "não foi possível pagar esta conta nesse momento".
Eu só não tentei ainda com o MasterCard Submarino da Cetelem, que é o que menos me interessa, mas que vai ser o jeito tentar, pois uma das contas vence segunda, dia 28.
Se eu tiver sucesso, falo aqui.
-
EduardoP
Depois de três meses pagando o Credicard com o Itaú MC Black, ocorreu o pior: o App nao aceita mais o pagamento de boleto de cc Itaú ou Credicard, pelo menos pra mim.
Foi bom enquanto durou.
Foi bom enquanto durou.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”