Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 25, 2017 9:08 pm
Apostaria no que LMBJR falou, fim de mês chegando...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 29, 2017 11:29 am
Srs e Sras, mais alguém acessou hoje o Bankline e se deparou com uma tela de confirmação se gostaria de continuar no pacote Maxi? Aqui abriu essa tela, pedindo um ok caso quisesse continuar, ou "ver depois" para analisar cobrança por serviço prestado individualmente. Talvez seja uma alternativa a quem usa pouco os serviços e não gostaria de encerrar a conta

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 29, 2017 11:54 am
nao....mas gostaria de ter aparecido...pq eh um absurdo pagar uma grana de taxa....ainda mais que possuo aplicação numa outra conta Uniclass com minha esposa... não eh a mesma instituição ?... :evil:

acsneto Mensagens: 18
Ter Ago 29, 2017 12:17 pm
Apesar de ser da mesma instituição, acredito que não faz sentido isso que vc quer.

1 - São contas distintas
2 - A conta com investimento não é somente sua, trata-se de uma conta conjunta (pelo que você descreveu)
3 - Mesmo se tivesse aparecido a opção de confirmar ou trocar seu pacote, que diferenca faria?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 29, 2017 1:15 pm
a diferença seria que se tivesse uma opção melhor...ela seria escolhida...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 29, 2017 2:38 pm
@MarceloLaudisio acredito que se vc for o primeiro titular da conta junto com sua esposa você tenha direito a isenção, caso você tenha atingido.

Segue informação divulgada pelo próprio banco:

"(1) E a soma do volume medio de recursos (saldo em Conta Investimento, Fundos de Investimento, Poupanca, CDB, Previdencia e Acoes Itau e Itausa), do saldo medio de utilizacao de CEP/CEP Plus e compras com o Cartao Itau Personnalite VISA (exceto para optantes do programa S Pres), consolidados por CPF do primeiro titular da conta."

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 29, 2017 2:57 pm
Pode ser que venha aos poucos. No meu caso, compensa mais pagar pela cesta do que pelos serviços individualmente

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 29, 2017 3:17 pm
@bigshot

bom saber disso vou verificar com minha gerente.... tks Bigshot

@Aledns
Sim qualquer valor de taxa de serviços compensa mais que os serviços avulsos....no meu caso...eu uso pouquíssimo ...somente um TED para Bradesco... isso pq minha irma não usa mais a conta do Itau dela...r..sr.r.s.rsr


Todos os outros pagamentos e transferencia sao todos Itau...entao acho caro...pagar 780 reais anuais se praticamente não uso todo meu pacote de serviço....a diferença entre voltar para a conta varejo é que aqui no Personnalite os limites e algumas taxas são muito melhores....e isso não tem no varejo e do Uniclass...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 29, 2017 3:41 pm
Fica de olho então @MarceloLaudisio , de certo aparecerá pra você. No seu caso, com certeza compensa mais. Mas não duvido eles cobrarem por pagamento de contas ou colocar uma quantidade muito baixa na isenção e a mesma coisa pra transferências Itaú-Itaú

Pena eu não ter printado a tela, eu coloquei OK, pois pra mim não compensa, eu uso bastante os serviços

A dica do @bighsot é boa. O não você já tem. Hehehe

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Ago 29, 2017 4:56 pm
@Aledns
ficar de olho e ver se aparece para mim.....tks....
e avaliar as dicas do Big......
valeu Srs.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Anúncio