Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ter um Visa Platinum é relativamente fácil, com renda. Só que se você não tem renda, não acho interessante ter um cartão com anuidade alta. Nubank e Digio são interessantes para quem não tem renda, pois não cobram anuidade. Talvez seja hora de esperar mais um pouco definir seu futuro para investir em cartões melhores.
-
camilah2846315077
Certo, obrigada! Esses são os cartões sem anuidade mais interessantes no momento?
Ouvi muito falar do Santander Free, Saraiva, entre outros. Tenho gastos em torno de 1000 reais, não sei o quanto isso é relevante.
Ouvi muito falar do Santander Free, Saraiva, entre outros. Tenho gastos em torno de 1000 reais, não sei o quanto isso é relevante.
Santander Free está com comercialização suspensa. Cartões de lojas são terríveis.
Você pode abrir também conta nos bancos digitais, que são mais baratos, como Banco Original e Next (do Bradesco, focado em jovens). De repente já te liberam um cartão na abertura. O Banco Original, por exemplo, não cobra a primeira anuidade.
Você pode abrir também conta nos bancos digitais, que são mais baratos, como Banco Original e Next (do Bradesco, focado em jovens). De repente já te liberam um cartão na abertura. O Banco Original, por exemplo, não cobra a primeira anuidade.
-
camilah2846315077
Certo. Acho que vou ficar com meu Nubank mesmo, com o cartão do Intermedium como backup.
Obrigada, me esclareceu bastante.
Obrigada, me esclareceu bastante.
-
digobora
Preciso de um help, cancelei o BB Smiles Platinum por causa da anuidade alta e reabilitei meu BB Visa Platinum. Só que o BB já resolveu começar a me cobrar anuidade de uns 450 reais, preciso fugir disso. Ainda não tentei a estratégia de ligar na central para cancelar, pois só tem 1 mês que voltei a usar o cartão.
- Qual é a sua renda mensal? 7,9k
- Em qual banco você é correntista? BB e Caixa. Posso cancelar o BB sem problemas. A conta da Caixa preciso manter por causa de financiamento imobiliário.
- Quais são os seus cartões atuais? Ourocard VISA Platinum
- Você viaja muito? Atualmente só umas 2x por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas
- Gastos mensais no cartão: sempre acima de 4 mil. Com o BB tenho a comodidade de pagar contas no cartão, o que acaba somando no total da fatura (escola/condomínio/etc).
- Qual é a sua renda mensal? 7,9k
- Em qual banco você é correntista? BB e Caixa. Posso cancelar o BB sem problemas. A conta da Caixa preciso manter por causa de financiamento imobiliário.
- Quais são os seus cartões atuais? Ourocard VISA Platinum
- Você viaja muito? Atualmente só umas 2x por ano
- Gastos mensais no cartão: sempre acima de 4 mil. Com o BB tenho a comodidade de pagar contas no cartão, o que acaba somando no total da fatura (escola/condomínio/etc).
Para pagar contas você pode usar o Mercado Pago. O BB vai acabar com a pontuação no pagamento de contas.
-
digobora
Sim, minha preocupação é que essa gratuidade do Mercado Pago não deve durar muito...
E sobre o cartão, estou mais perdido que cachorro que caiu da mudança. O BB fica querendo me empurrar o Gold International... enfim, com as características que passei, qual seria o melhor cartão pra pontuar, considerando que quero fugir de anuidades? Se eu pagasse uns 100 reais de anuidade até que ficaria satisfeito com o Ourocard VISA Platinum...
E sobre o cartão, estou mais perdido que cachorro que caiu da mudança. O BB fica querendo me empurrar o Gold International... enfim, com as características que passei, qual seria o melhor cartão pra pontuar, considerando que quero fugir de anuidades? Se eu pagasse uns 100 reais de anuidade até que ficaria satisfeito com o Ourocard VISA Platinum...
Suas viagens são nacionais ou internacionais? Você usa algum benefício do cartão nelas?
Dá uma lida aqui também:
Quando vale a pena pagar a anuidade do cartão de crédito? viewtopic.php?f=258&t=15033" onclick="window.open(this.href);return false;
Dá uma lida aqui também:
Quando vale a pena pagar a anuidade do cartão de crédito? viewtopic.php?f=258&t=15033" onclick="window.open(this.href);return false;
-
lucasca2656614855
- Qual é a sua renda mensal? R$10k
- Em qual banco você é correntista? Itau e Bradesco
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard, programa sempre amigo
- Você viaja muito? Sim, bastante, principalmente na Europa. As vezes Europa -> Brasil e vice-versa
- Gastos mensais no cartão: R$8k
- Em qual banco você é correntista? Itau e Bradesco
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard, programa sempre amigo
- Você viaja muito? Sim, bastante, principalmente na Europa. As vezes Europa -> Brasil e vice-versa
- Gastos mensais no cartão: R$8k
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”